Publicidade

Publicidade
11/07/2017 - 00:02

Honda destrói milhares de carros

Compartilhe: Twitter

honda_01

Devido à maior inundação nos últimos 50 anos na Tailândia, uma planta da Honda teve seus veículos atingidos. O curioso, é que eles resolveram destruir todos os veículos. Uma cena surreal.

honda_02




honda_03

honda_04




honda_05

honda_06




honda_07

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Honda destrói milhares de carros”

  1. Marloscts disse:

    Tá certo que existem partes no carro que estão condenadas, como estofamento e parte elétrica. Mas daí sacrificar os vidros e partes metálicas? as maçanetas e partes menores metálicas? Parece aqueles episódios do Mickey em que gastam uma arvore toda pra fazer um palito de dente.

    • Guilherme disse:

      É por isso que você é brasileiro e adquiri um produto sem qualidade. E os japoneses tem os produtos de qualidade para a sua população.
      Os carros eram 0km, eles tem que entregar tudo novinho. E outra, o dinheiro que eles iriam gastar em mão de obra para reaproveitar as peças, estariam perdendo produzindo carros verdadeiramente novos.

    • Ele mesmo disse:

      Coisas do capitalismo….

  2. Wellington Gonçalves disse:

    Já trabalhei em montadora, e geralmente carro molhado só da recuperação a curto prazo (funciona algum tempo e depois começam os problemas generalizados.) e geralmente o valor sobrepõe o da fabricação de um novo exemplar. O que significa que mesmo recuperando iriam ter diversos problemas devido aos módulos eletrônicos que se não foram danificados de imediato acabam oxidando posteriormente. PS: Não sou engenheiro e nem mecânico, mas já vi de frente estes acontecimentos.

  3. Nelson disse:

    Ha Ha!

  4. The Crow disse:

    …tem seguro! FODA-SE!!!!

  5. João Carlos Lima da Silva disse:

    Eu tenho um palpite que talvez seja em decorrência de cobertura do seguro. O seguro que a montadora possuía foi acionado mas a seguradora deve ter exigido a destruição dos automóveis.

  6. Creide Néia disse:

    Especialistas para todos os lados.. só sabidão por aqui hihihii

  7. S.J. disse:

    Uma montadora não pode vender veículos nem peças danificadas para o mercado, isto é regulamentado por leis internacionais, logo, para poder reutilizar qualquer peça, a montadora teria que provar que aquela peça está realmente boa, o que gera um custo muito alto, logo destruir é mais barato.

  8. Creide Néia disse:

    nada ve issai cara, viajo legal

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203