Publicidade

Publicidade
15/08/2017 - 12:00

A evolução no design dos carros de rua da Ferrari com o passar do tempo

Compartilhe: Twitter

ferrari_00

Se existe uma coisa que agrada os amantes de carros é uma boa e velha Ferrari. Como tradição é uma coisa a ser apreciada, confira a evolução no design dos carros de rua da Ferrari com o passar do tempo.

ferrari_01

1947 125 S

V12 1.49 L
118 HP
1433 Lbs
124 MPH
10.8 0-60
 
 
 
ferrari_02

1969 Dino 246 GT

V6 2.4 L
192 HP
2380 Lbs
146 mph
7.1 0-60




ferrari_03

1984 288 GTO

V8 2.85 L
400 HP
2557 Lbs
189 mph
4.9 0-60
 
 
 
ferrari_04

1984 Testarossa

V12 4.9 L
390 HP
3320 lbs
178 mph
5.2 0-60




ferrari_05

1987 F40

V8 2.9 L
471 HP
2425 lbs
201 mph
3.8 0-60
 
 
 
ferrari_06

1995 F50

V12 4.7 L
520 HP
2711 lbs
202 mph
3.6 0-60
 
 
 
ferrari_07

1999 360 Modena

V8 3.6 L
400 HP
2843 lbs
183 mph
4.3 0-60




ferrari_08

2003 Enzo

V12 6.0 L
660 HP
3009 lbs
218 mph
3.1 0-60
 
 
 
ferrari_09

2004 F430

V8 4.3 L
483 HP
3350 lbs
196 mph
3.6 0-60




ferrari_10

2010 599 GTO

V12 6.0 L
661 HP
3850 lbs
208 mph
3.1 0-60
 
 
 
ferrari_11

2012 458 Italia

V8 4.5 L
562 HP
3274 lbs
202 mph
3.0 0-60




ferrari_12

2014 LaFerrari

V12 6.3 L
960 HP
2767 lbs
212 mph
2.4 0-60
 
 
 
ferrari_13

2017 812 Superfast

V12 6.5 L
789 HP
3362 lbs
221 mph
2.9 0-60

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “A evolução no design dos carros de rua da Ferrari com o passar do tempo”

  1. Arthur says:

    Muito bom, esses carros tem muita tecnologia envolvida desde 1947, tanto eletrônica quanto mecânica.
    Só acho que o post ficou com uma falha: não custava ter convertido as unidades, Mph e libras tem uma relação muito difícil pra ficarmos comparando de cabeça.

  2. Thiago Moraes says:

    Opa blz.. então este 0-60 seria em milhas !

  3. Wandersinnho do Piracarju says:

    vcs nao sabe nada seus noiado

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo