Publicidade

Publicidade
21/08/2017 - 00:03

Quando a motocicleta tem vida própria…

Compartilhe: Twitter

scooter

Uma família envolveu-se num acidente de trânsito pra lá de curioso. O piloto da scooter foi obrigado a frear a motocicleta quando percebeu que um carro fazia uma conversão não permitida. Mas, curiosamente, essa foi apenas uma parte do incidente.




Autor: - Categoria(s): Flagra Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Quando a motocicleta tem vida própria…”

  1. Flávio disse:

    ISSO CHAMA-SE IMPRUDÊNCIA DO MOTORISTA DO CARRO, O MOTOCICLISTA SÓ FEZ UMA FRENAGEM PARA EVITAR O PIOR, PORÉM COM O FREIO DA FRENTE KKK.

    • Antonio Sincero disse:

      Mas tinha uma criança no meio, pode isso Arnaldo?
      Deve ser na China essa porra.

    • Ivan disse:

      Exatamente, e o motociclista está totalmente correto, aliás eles não estava em três na motocicleta e nem um deles era criança e estavam todos de capacetes e estavam totalmente seguros kkkk

      • Ivan Roberto disse:

        Ivan, com certeza isso não ocorreu no Brasil. Disso se tira que no país em questão pode não ser proibido 3 pessoas numa motocicleta não é proibido, bem como não ser exigido o uso de capacete. Até em algumas regiões dos EUA capacete não é obrigatório.

  2. Guilherme disse:

    One, esse player não funciona dentro do seu site, mas no site do proprio player sim. Será algum problema no seu site? abraços

  3. Wandersinnho do Piracarju disse:

    issai todos sabem q é bibidinha na cachola

  4. william haddad disse:

    a moto se revoltou e fugiu …

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo