Publicidade

Publicidade
08/09/2017 - 12:00

Fotos mostram o antes e o depois da passagem do furacão mais forte registrado no Atlântico

Compartilhe: Twitter

furacao-01

O furacão Irma está se aproximando da Flórida e já é considerado o mais forte já registrado no Atlântico. Em sua passagem pelo Caribe, dezenas de pessoas morreram e outras centenas ficaram sem casa e se machucaram. As fotos que você acompanha neste post mostram o antes e o depois da passagem do fenômeno. As imagens são surpreendentes.





 
 
 
 

furacao-02

furacao-03





 
 
 
 

furacao-04

furacao-05

furacao-06





 
 
 
 

furacao-07

furacao-08

furacao-09

furacao-10





 
 
 
 

furacao-11

furacao-12

furacao-13





 
 
 
 

furacao-14

furacao-15

furacao-16

Autor: - Categoria(s): Fotos, impressionante Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Fotos mostram o antes e o depois da passagem do furacão mais forte registrado no Atlântico”

  1. Felipe Alemcar disse:

    E o gente boa do Trump nao assina acordos referentes a clima e sustentabilidade… Tomara que nao demore para o ser humano desaparecer da terra!

    • Matheus Afonso disse:

      Felipe, que caralhos o Trump tem haver com esse furacão ?

    • PAULO disse:

      O amigo do meio ambiente, sempre existiu e sempre existirá os desastres naturais. Você acha que seu desodorante ajudou para o furacão ser maior?

      • Robott disse:

        Carros e outros veículos movidos a motores de combustão interna, sim.

        Vamos colocar que desastres com causas naturais sempre existiram, mas eventos extremos que deveriam ser menos frequentes todo o ano sinalizam que algo não vai bem.

      • itamar disse:

        Paulo, rindo até 2051. kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Leo disse:

    Vocês são burros hein ? O aquecimento global cause elevação da temperatura dos oceanos quem em contra partida aumenta a frequência e a forma de eventos climáticos extremos (furacões,secas,enchentes).O Trump, por retirar os Estados Unidos do acordo de Paris está de fato, negando a correlação entre esses desastres e o aquecimento global

  3. Bruno disse:

    “Aihnn aquecimento global é farsa mimimi” claro, claro. Especialistas, NASA, exército dos EUA não sabem do que falam. Quem entende mesmo é algum arigó que coloca um vídeo no YouTube..
    Façam-me o favor.

  4. Andre Gessner disse:

    Os imbecis levam em consideração um idiota tapado que deu entrevista no Jô Soares, que inclusive é motivo de chacota em toda a comunidade de biólogos.

  5. Zé da Faca disse:

    Esse cara é um baita de um nóia, todos lembram dele nas cachaçadas do vidiga né?

  6. Gil disse:

    Aquecimento global é real. No entanto, a interferência do homem em sua existência é totalmente indiferente. Na era glacial, por exemplo, o homem não estava aqui. MAS, se estivesse, iriam dizer que a era glacial iria ocorrer por culpa do homem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo