Publicidade

Publicidade
19/09/2017 - 00:03

Ex-vereador assedia dona de casa, apanha e tem carro apedrejado; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

apedrejando

Um ex-vereador conhecido por Zé Beijinho, de 78 anos, envolveu-se numa confusão sem tamanho na cidade mineira de Tarumirim. Tudo aconteceu porque uma mulher alegou que o ex-vereador a assediou sexualmente na sua residência. Segundo ela, Zé Beijinho há muito tempo dava em cima dela e no dia da confusão registrada no vídeo ele teria ligado para ela dizendo que estava com saudades, que não poderia fazer muita coisa com ela, mas alguns beijinhos poderia dar na dona de casa. Não satisfeito, ele foi até a casa dela e, segundo a própria, Zé Beijinho teria dado um tapa na sua nádega, desencadeando sua revolta.

Após ela, o marido e a filha agredirem o ex-vereador e depredarem seu carro. A família foi presa em flagrante por cárcere privado qualificado, por uso de força e grave ameaça. A mulher também vai responder pelo dano causado ao veículo. Os três foram encaminhados ao sistema prisional de Governador Valadares, na mesma região.

O ex-vereador foi internado com algumas lesões, mas já recebeu alta.



🚨REDE ALERTA🚨

EX-VEREADOR APANHA DE UMA MULHER EM TARUMIRIM

O FATO ACONTECEU HOJE (21/08) NA COMUNIDADE DE CAFÉ MIRIM, QUE FICA A 5 QUILÔMETROS DE TARUMIRIM.

UMA MULHER E O COMPANHEIRO DELA SÃO SUSPEITOS DE TEREM AGREDIDO O EX-VEREADOR DE TARUMIRIM JOSÉ MARTINS DA COSTA DE 68 ANOS.

JOSÉ BEIJINHO COMO É CONHECIDO NA CIDADE DE TARUMIRIM FOI TRAZIDO PARA UM HOSPITAL DE VALADARES COM SUSPEITA DE FRATURA EM UMA COSTELA.

RECEBEMOS UM VÍDEO ONDE A MULHER APARECE GRITANDO E JOGANDO PEDRAS NO CARRO DO EX-VEREADOR, ELA ACUSA HOMEM DE ASSÉDIO SEXUAL, NO VÍDEO TAMBEM APARECE JOSÉ BEIJINHO CAÍDO NO CHÃO DA SALA DA CASA DA MULHER.

A POLÍCIA MILITAR DE TARUMIRIM ESTA CONCLUINDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, A MULHER E O COMPANHEIRO DELA SERÃO ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DA POLÍCIA CÍVIL AQUI EM VALADARES.

Publicado por Rede Alerta em Segunda, 21 de agosto de 2017

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Ex-vereador assedia dona de casa, apanha e tem carro apedrejado; veja o vídeo”

  1. marcusfilippe disse:

    “A família foi presa em flagrante por cárcere privado qualificado, por uso de força e grave ameaça.” Que a lei sirva para ambos!

  2. BRASUCA RACIONAL disse:

    COM GRANA PODENDO DESCOLAR UMA MINA BEM MELHOR, E ESSE SENHORZINHO FOI DAR EM CIMA DESSA MALOQUEIRA BARANGA !
    SEM DUVIDA É UM IRRACIONAL !!!

  3. guilherme disse:

    Vix, foi passar a mão na bunda do capitão caverna!

  4. Heisenberg disse:

    HAHAHAHAHA.

    Cantou porque deu brecha kkkkk. Ainda foram presos! kkkkk

  5. Mustafa disse:

    Boa tarde Humberto, não estou conseguindo visualizar o video, apenas a imagem. Abraço.

  6. Wagner disse:

    Bizarro e mal contado.

  7. mula disse:

    tem mulher que no assedio, trava e fica sem ação, vamos aprender mulherada!

  8. Ramon disse:

    Humberto, boa noite, sigo Blog a muito tempo e admiro seu trabalho, este fato aconteceu em minha cidade e por um acaso o Sr. José Beijinho é meu cliente, comprou este carro comigo. A história que você contou esta totalmente equivocada. O Sr. José Beijinho caiu em uma armação e uma tentativa de extorsão.

  9. willian disse:

    acho eu que e amor antigo isso hsahushaushuas

  10. Daniel disse:

    Armação ou não, se ela não tiver como comprovar a alegação de assédio e o suposto “tapinha” na bunda…… tem que ir tudo preso mesmo. Agora se provar que o tal político safado tentou mesmo algo com ela tem que ir preso sim.

  11. Rever Clay disse:

    Uma salafrária azeda

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203