Publicidade

Publicidade
25/10/2017 - 00:02

Escute o grito assustador de um leão da montanha

Compartilhe: Twitter

lionscream1

Você escuta este som e fica na dúvida se o pior é ficar escutando ou quando para de escutá-lo. Mas uma coisa é fato: é assustador.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Escute o grito assustador de um leão da montanha”

  1. Vanessa says:

    Torço pra que esse leão arranque as tripas desse caçador fdp

  2. Rafael Bastos says:

    “Torço pra que esse leão arranque as tripas desse caçador fdp” – normalmente quem pensa assim se acha superior moralmente aos demais, mas no fundo um sujeito desprezível, assim como Adolf Hitler, um vegetariano e defensor dos direitos dos animais, que ficou horrorizado ao ver como funcionava um abatedouro na Ucrânia, mas não teve piedade em destruir a Europa com a guerra colocar 10 milhões de seres humanos em câmaras de gás.
    Ademais, a caça nos EUA é estritamente regulamentada e tem como principal objetivo a preservação ambiental, espécie alguma em perigo de extinção pode ser abatida, mas tão somente aquelas cujas populações possam ficar fora de controle e causar riscos ao próprio meio ambiente, a agricultura e as populações locais.

  3. ksa says:

    Estes caçadores covardes sentem prazer em matar os animais selvagens.
    Francamente! sentir este mórbido prazer não é sinal de uma uma mente saudável.
    Não sei se é caso de tratamento ou cadeia, mas que com certeza, é doentio isso é!

    • Rafael Bastos says:

      Doentio é criticar sem conhecer! Sem o controle de animais, algumas pragas podem sair fora de controle, causando a destruição do próprio meio ambiente e da agricultura, e em alguns casos até mesmo a morte de seres humanos. Exemplo destas pragas são os roedores que espalham doenças como a peste bubônica, ou então os javalis e búfalos (animais exóticos) que estão exterminando as espécies nativas brasileiras de animais e plantas, o problema é tão sério que o próprio IBAMA se engajou no abate desses bichos, mas sem os caçadores particulares esta missão é praticamente impossível.

      Você que critica a caça, se coloque na pele do agricultor, aquele mesmo que rala dia e noite pra colocar comida na tua mesa, que agora está perdendo sua produção, ou na pele dos nativos da região amazônica que estão vendo suas terras ser literalmente destruídas por essas pragas, por favor, pensem e (estudem) duas vezes antes de falar.

  4. Marcelo Pereira says:

    Afff, cala a boca Rafael Bastos.

    Só fala m3rd4 você. Não tem argumentos e fica fazendo comparações ridículas. Você tem 10 anos de idade é?

    Vê se cresce….

  5. william haddad says:

    caçador de merda ..tomara que o animal te arranque a cabeça fora e que tu vire bosta de felino selvagem

  6. Alex Castelli says:

    Morei 3 anos nos estado de Montana (EUA), e lá tive a oportunidade de ouvir pumas (o mesmo que leão da montanha). É um animal comum naquela região. O mais assustador nem chega a ser o som que fazem, mas sim o fato de terem uma capacidade incrível de subir em árvores e de se camuflarem. Quando você conseguir ver um puma…ele já te viu há muito tempo!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo