Publicidade

Publicidade
06/11/2017 - 14:30

‘Fui tentar enganar o policial e olha no que deu’

Compartilhe: Twitter

fugindo-policia

Foram quase 8 minutos de perseguição, mas é bem legal acompanhar tudo. O sujeito tentou dar uma canseira no policial, mas não adiantou nada. Se deu mal.



Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “‘Fui tentar enganar o policial e olha no que deu’”

  1. kairo disse:

    Só pegou porque a gasosa acabou

  2. PrimoCurby disse:

    Quando vagabundo foge da polícia, o policial deveria ser autorizado a abrir fogo, pois essas perseguições só servem pra colocar a vida do policial e a de gente inocente em risco.

    Se as coisas fossem assim, vagabundo pensaria duas vezes antes de fazer essas fugas pra pagar de malandrão com os amigos.

    • pense em um malandro disse:

      quando tu falou em “gente inocente em risco” (SIC) – meu patrão quem apoia está aqui. Entendam uma coisa; exitem maus profissionais em tudo área. Olha que ninguém me conhece. Mas afirmo! Apesar de ser leigo na área, mas deveria ter algum projeto/programa com AS polícias em si nas escolas para que o pessoal entenda o que é LEEEEEEEII desde cedo; saber que infligiras trara consequencias etc e o principalmente saber que o militar ali é um servidor da população e BEM feitor em si colocando sua vida em risco como o vídeos mostra em prol da população em geral.

  3. william haddad disse:

    se vc não gosta de dar rolê de moto com um policia no teu rabo ..vá direto para 07:20

  4. BRP disse:

    Bom pra kralho ! Melhor que muito filme de ação

  5. Guilherme disse:

    Se fosse um país sério, o policial teria dado um tiro nas costas dele (teve várias oportunidades), mas como esse país só se defende vagabundo e a ministra dos direitos dos manos quer ganhar 60 mil por ser negra, esse país está falido.

  6. Junior disse:

    E eu achando que o vídeo era pra prender bandido, descubro no final que é pra prender playboy em direção perigosa. Ah, vá! Policial gastou mais dinheiro do contribuinte perseguindo do que a multa que o rapaz vai levar.

  7. PAULO PERES disse:

    CARA DE VERDADE COMO TEM PESSOAS QUE NÃO VALORIZA OS POLICIAIS, OS CARAS DÃO A VIDA PELA SOCIEDADE, SE FOSSE EU COM UM SALÁRIO QUE ELES GANHAM ,JAMAIS ARRISCARIA A MINHA VIDA ,POIS SEI QUE O MELIANTE VAI SAIR 1 QUE EU DA DELEGACIA

  8. Edson disse:

    Vídeo sem graça, o vagabundo nem cai com a moto.

  9. Diogo disse:

    Quando o PM subiu até escada pra ir atras dele, ele até desistiu kkk.

    Engraçado é o pessoal comentando que tinha que atirar, acham que isso é GTA e atirar e dirigir é no joystick.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203