Publicidade

Publicidade
04/12/2017 - 00:03

Professor e aluno se desentendem e parte para porrada

Compartilhe: Twitter

alunos_professores

Recentemente um aluno aqui no Brasil agrediu covardemente um professor. A imagem chocou muita gente, mas, infelizmente, não foi um episódio isolado. Confira no vídeo alguns outros flagrantes de confusões envolvendo professor e aluno.



Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Professor e aluno se desentendem e parte para porrada”

  1. Irado disse:

    Fico P* da vida de bando de FDP filmando e ninguem fazendo nada, Educação passou longe!!

  2. Leandro disse:

    Tempos estranhos!
    Tenho 43 anos era da turma do fundão da zoeira mas sempre tive respeito pelos meus professores.
    Aliás sou amigo até hoje do meu professor de Ciências meu parceirão de Pesca.
    Pais omissos, filhos problemáticos.

  3. Cyrus disse:

    Eu sou professor a poucos anos, e odeio minha profissão, nao saí dela pois ainda nao achei coisa melhor, mas educação no Brasil é piada, professor aqui é pai, mãe, assistente social, psicologo, e o que mais precisar, hoje eu cago e ando para os problemas pessoas dos alunos, se nao querem estudar eu sento na minha cadeira e espero a hora terminar, entro na escola e conto cada segundo para terminar a hora e esquecer que estive na escola. Se um aluno bosta desses vier pra cima de mim eu arrebento ele, depois quebro a escola, grito com todo mundo e ao invés de ir preso ganho afastamento psicologico indeterminado e ganho pra ficar em casa atoa. O problema dos professores é achar que precisam se envolver com os alunos. educação é comércio, quem quer procura,se não quer foda-se

  4. Jailton Casca Grossa disse:

    Isso aí é fichinha no que acontece no brasil, aqui a parada é mais sinistra. Aqui os Prof já chega tomando é tiro de oitão na fuça.

  5. Jegue Masters disse:

    Triste ver os professores sendo tratados desta forma, e um monte de imbecis para enfiar o caramujo na tarraqueta do brasileiro..

  6. Geime ouver disse:

    Com certeza uma cambada de safado q nao quer saber de tabaia

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203