Publicidade

Publicidade
13/03/2018 - 00:02

Confusão de trânsito termina com marretada nos vidros

Compartilhe: Twitter

marretada

Uma confusão de trânsito acabou mobilizando mais do que os donos dos dois veículos envolvidos na ocorrência. De acordo com o vídeo, é possível ver dois idosos discutindo com o motorista de uma SUV que tentava fugir do local do acidente. Percebe-se que pelo estado do veículo, a confusão começou bem antes. Curiosamente, ao tentar deixar o local, vários outros motoristas se mobilizaram para evitar a fuga, e termina com um deles arrebentando os vidros do carro com uma marreta.



Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Confusão de trânsito termina com marretada nos vidros”

  1. Rone says:

    O problema é que ai correu o risco do cara ainda atropelar alguém tentando fugir. Ainda aparece um louco dando marretada no carro, é claro que o cara ia fugir kkkk O carro naquele estado não ia tão longe, era só alguém seguir ele como fizeram no final.

  2. Clandestinidade Tobago says:

    CAMBADA DE LOCO SAI FORA

  3. Gulliver says:

    Vai se ferrar ocara que tentou fugir, que devia estar bebado, e o cara da marreta por colocar a vida do motorista em risco, que com medo saiu acelerando pra fugir desse maluco

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo