Publicidade

Publicidade
19/04/2018 - 08:56

Criança cai na piscina e é salva pelo irmão mais velho

Compartilhe: Twitter

piscina

O caso ocorreu em São Luiz, no Maranhão. Uma criança foi brincar na piscina de casa e acabou escorregando e caindo dentro dela. Felizmente, seu irmão mais velho o salvou a tempo, evitando uma tragédia.



Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Criança cai na piscina e é salva pelo irmão mais velho”

  1. Tiago Lima says:

    Esse merece um PS4!

  2. Carla says:

    Irresponsabilidade dos pais! A atenção com crianças em local que tenha qualquer possibilidade de afogamento tem que ser constante.

  3. Gulliver says:

    Parabens para essa mãe imbecil que tem uma criança em casa e uma porra de uma piscina sem proteção em volta, a um ano atras uma mãe na cidade onde moro perdeu um filho de dois anos desse jeito

  4. Paulo says:

    Antes de reclamar dos pais, tenha certeza que você que vai criticar os pais dessa criança, também não se torne um.

    Tenho certeza que os pais dessa criança também acham um absurdo deixar uma criança sem supervisão em um local perigoso para ela, mas acabaram por fazer o mesmo.

  5. LEANDRO MESSIAS says:

    E PRA SALIENTAR MAIS AINDA O POSTER, SE NAO FALHE A MEMORIA ESSA CRIANÇA QUE SALVOU O IRMÃO ELE É AUTISTA E AO VER QUE SEU IRMÃO CAIU NA AGUA CORREU DE IMEDIATO PRA TIRAR ELE DE LA.

  6. Nedved says:

    O maior ainda deu um esporro no pivete no final. Irmãozão da porra!!

  7. Marce_loko says:

    “Quem salvou meu filho de quase 2 anos de idade foi meu sobrinho Pedro.Ele é autista e tem 7 anos. Mas não deixamos rótulos de transtorno atingir ele e graças a ele meu filho está vivo”, comentou a mãe do menino, que não teve identidade revelada.
    https://www.youtube.com/watch?v=NjyOovlcH-s

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo