Publicidade

Publicidade
15/05/2018 - 00:03

Cidadão se irrita por ter carro apreendido em blitz e quebra o veículo

Compartilhe: Twitter

Um sujeito teve seu carro apreendido numa blitz por conta da documentação atrasada do veículo. Entretanto, antes do carro ser guinchado, ele tomou uma atitude inusitada… resolveu destruir seu próprio carro, numa versão radical do “nem eu, nem você“. Veja o vídeo.



Autor: - Categoria(s): Flagra, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Cidadão se irrita por ter carro apreendido em blitz e quebra o veículo”

  1. Douglas says:

    oxe… qual a intenção do cara? Kkkkkkkkkkkkk

  2. Mateus says:

    Agora ele vai ter que pagar a multa, o guincho e a manutenção do carro. Atitude inteligente.

  3. Astronio says:

    Sem vergonhice do governo? Eu tenho certeza que esse cara toma uma cervejinha no fim de semana. O problema do brasileiro são as prioridades…

  4. Cristian Ribeiro says:

    Só pra sacanear, o policial devia descer o carro destruido do guincho e falar: amigo fui com a sua cara, só dessa vez vou deixar passar tá, mas prometa pra mim que vai regularizar essa documentação tá!

  5. Renato Araujo says:

    De fato, é um absurdo que o estado retenha o bem de um cidadão por conta do não pagamento de impostos e obrigações. Por outro lado, quando se compra um carro, já se sabe das obrigações que se tem com ele. Pagamento de impostos, multas e licenciamento. Provavelmente, o carro tem diversas multas. Típico caso em que ninguém está certo e todos estão errados, estado e cidadão.

  6. renato says:

    Se não tem dinheiro pra manter, não deve ter carro.
    comprou, tem que honrar das dividas, impostos e documentos.
    O carro não vai direto pra leilão, fica no patio aguardando o dono regularizar.
    Brasileiro gosta de levar vantagem, mas sairia bem mais em conta fazer da forma correta.

  7. Wilson Silva says:

    Quer dizer que ele não tem os documentos em dia e a culpa é do governo… Coitado, deu a maior pena, só que não!!!!

  8. Leonardo Costa says:

    Não chamaria de inusitada, chamaria de imbecil e doentio… Fica justificando que é trabalhador etc, mas todos tem que honrar seus compromissos. Nada justifica tanta imbecilidade, até pq se fosse só o licenciamento, ele poderia retirar o carro de volta… Tem algo a mais ai…

  9. Diego says:

    todo errado e querendo justificar… a anta não sabe q o Estado faz isso pra forçá-lo a pagar as multas não? Era só ele dar os pulo dele e retirar o carro, agora vai continuar devendo e sem o bem.

  10. Karlinhos says:

    Mais um imbecil sendo imbecil. Quebrou o carro, vai pagar todas as multas e ficar sem carro. Nego acha quequando é multado porque o agente tá de sacanagem com ele. Mas doc atrasado, essas coisas dá multa. Comprou o carro co o suor e fez uma estupidez dessas.

  11. mary says:

    Não tiro a razão dele, eles tomam o carro, sem conversa…e depois ou mofa até apodrecer estacionamento ou fazem leilão. Pq não facilitam para q se possa pagar as dívidas.

  12. sheilo jailson says:

    Pra quem falou q ele ia ter prejuízo com conserto do carro está totalmente equivocado. Ele nunca mais verá a cor desse carro, e nem é obrigado a pagar nenhum ipva ou multa, só caso ele queira por o carro em circulação novamente… E sim o governo tem parte de culpa, pois se os impostos fossem bem aplicados, teríamos condições de usufruir de transporte, saúde e educação, necessidades básicas pelas quais temos que arcar, com um salário mínimo ou 2 A outra parcela de culpa está em nós mesmos que nas eleições cometemos os mesmos erros de sempre. Sendo comprados com bolsa família, bolsa mendigo, auxilio estupidez, auxilio ignorância, etc. Lógico que não irá sobrar dinheiro para quitar um financiamento de carro

  13. Leonardo says:

    Bacana são os trouxas aqui “tem que pagar, aposto que ele tem dinheiro pra tomar uma cervejinha no fds”
    Ahhhh tá certo, no Brasil nós temos uma das maiores cargas tributárias do MUNDO e não TEMOS BOSTA DE RETORNO QUASE NENHUM e é exatamente por causa de gente bunda como vocês.

  14. Dr. Hans Schucrut says:

    Já que o problema é o governo, vê se aprende a votar, principalmente em DEPUTADOS e VEREADORES, que são os sujeitos que criam as leis e fazem você perder o carro por débitos com o Detran. E não esqueça, caminhar faz bem ao coração e previne diversas doenças!

  15. Tiago Nesde says:

    eSSES CAMBADA DE NÓIAS NOJENTOS QUE ANDAM COM MOTOTS SEM CAPACETE E DPCS IRREGULARS

  16. carmocito says:

    O dinheiro do cara mal deve dar pra viver. alimentação, aluguel, filho, isso e aquilo outro… Dai vem um imbecil q fala “aposto como deve ter dinheiro pra tomar uma cervejinha mas nao tem pra pagar impostos”.E dai? O lazer do trabalhador é tão importante quanto pão! Todo dia a gente vê noticiários, roubo e impunidade de politicos. Essa atitude dele é apenas o reflexo de toda a merda que chove na cabeça desse cara todos os dias. Ponha se no lugar dele antes de julgar.

  17. fideco says:

    Eu acho que nos States paga R$ 300,00 ou menos de IPVA, para um carro excelente, com tudo incluido.

  18. Erik says:

    Esse Palio vale pouco, talvez ele já tenha feito os cálculos e ponderou que teria mais despesa para regularizar do que para vender o carro, então nessa situação faria o mesmo, faltou só furar os pneus para dar mais uma cansada nesses otários cachorrinhos do Estado que julgam pelo carro nas blitz, achei ótimo! De verdade ganhei o dia com esse video

  19. Antonio Sincero says:

    Em primeiro lugar, realmente não existe deus criador nenhum desta merda deste universo fodido de merda.
    Sempre foi cada um por si e fodam-se os otários que já nasceram fodidos. País de terceiro mundo é a mesma merda desgraçada de sempre. Todo mundo fodido sem um puto pra sobreviver dignamente.
    Nesse caso aí o cara fez errado, pois escândalo na frente de criança nunca é bom. Mas, também, o cara já deve estar no limite, tipo um dia de fúria.
    Talvez eu faria o mesmo, mas não sei…só na pele do cara pra saber.
    Agora, que tem um monte de zé buceta que nunca passou perrengue na vida comentando aqui que não fariam igual, isso tem.
    A culpa é da internet que dá espaço pra qualquer nefelibata proferir seus pensamentos de merda a respeito de qualquer coisa, sem ter o mínimo de conhecimento de causa.
    Eu posso falar, pois estou na merda.
    O único erro do cara foi ter feito isso na frente da filha.
    O resto é isso mesmo, pois essa vida de merda tá osso!!

  20. Erick says:

    E tem gente que defende o dono do carro. Só comprei o meu quando tinha dinheiro pra pagar por ele e os gastos envolvidos. Esperei juntar pra comprar a vista e poder negociar. E sim, só tomei minha cerveja depois q paguei todos os impostos (não concordo com eles, mas n eh quebrando meu carro q vou mudar isso). Se não me engano tinha até roda não original no carro, o q é mais caro. Quer mostrar o q n tem. Problemas de prioridade sim. Vai andar de ônibus.
    Não é vergonha nascer pobre, mas é vergonha morrer pobre.

  21. TOTAL ALIEN says:

    NADA MAIS DO QUE UM BABACA, FAZENDO MERDA…….

  22. TOTAL ALIEN says:

    NADA MAIS DO QUE UM BABACA, FAZENDO MERDA……

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo