Publicidade

Publicidade
16/05/2018 - 09:14

Homem é assaltado, tem moto roubada, e registra tudo em vídeo; assista

Compartilhe: Twitter

Mais um flagrante de violência foi registrado na Avenida Marechal Rondon, na Zona Norte do Rio. Num simples passeio de moto, um cidadão foi rendido e teve seu veículo roubado por assaltantes armados. Não satisfeitos por levarem o bem, eles ainda dispararam contra o rapaz. Veja o vídeo.



Publicado por Marcio Lima em Terça-feira, 15 de maio de 2018

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Homem é assaltado, tem moto roubada, e registra tudo em vídeo; assista”

  1. Bolsonaro 2018 says:

    Olha a cor de pele dos assaltantes… sem mais.

    • Leão says:

      Desprezado esquerdopata malandrinho, quem você acha que engana?

      • Gulliver says:

        Otario, nao vem aqui encher o saco colocando comentarios racistas e usando o nome do Bolsonaro pra tentar manchar a imagem dele. Vc alem de covarde é um socialistazinho de merda que só sabe usar estrategias sujas como todo petista só sabe

  2. Leão says:

    Os canalhas da esquerda (santa redundância), que criticaram a policial por se defender de um vagabundo, abririam um champagne importado se o trabalhador morresse ali mesmo pelas mãos da “vítima da sociedade”.
    Desarmamento civil é genocídio.

  3. Cantarzo says:

    Pronto, atirou agora pode mirar na perna e revidar. Matar não pode não, são tudo coitadinho!

  4. Gulliver says:

    É por isso que meu voto é do BOLSONARO, quero ver esses lixos agindo assim a luz do dia quando o mito colocar mais policiamento nas ruas e com instrução pra render bandido na bala. País pseudo-socialista de merda esse!

  5. Gulliver says:

    Esse babaca que comentou usando o nome do Bolsonaro2018 é um belo de um retardado covarde, postando comentarios racistas na intenção de machar a imagem dele… além de otario é um mortadela infantil

  6. Diego says:

    Infelizmente o motoqueiro não tinha uma arma pra se defender, e nesse caso ele deu muito mole, levou um ano pra sair de cima da moto e deu sorte q tomou um tiro na perna, dessa vez. #Bolsonaro2018

  7. Luiz says:

    Oneberto, exclui comentarios politicos , Nadaver isso, aqui nunca foi pra isso. SOBRE O VIDEO: ai sim é uma desgraça, bando de fdp.

  8. Paulo A says:

    Pessoal… esquecendo essa besteira de direita ou esquerda.. dos mais diversos racismos que podem ter…

    Uma coisa importa…. A situação da banalização da violência somada a impunidade, leva a coisas do tipo.. Sim, por algum tempo defendi que a pena de morte não era a solução, ela na verdade não é em vários ligares.. Mas no Brasil, no Brasil só pena de morte… Pelo menos os bandidos vão pensar (ou não) antes de atitudes assim.

    Não dá.. sem pensar em várias opções e ler ao mesmo tempo as notícias sobre a violência… Só matando mesmo.

    • Leão says:

      O problema, amiguinho, é que quem fomenta a situação calamitosa de violência são, sim, os cafajestes da extrema-esquerda (com o perdão da redundância), que lutam por leis brandas contra marginais violento, por regalias para bandidos e pela ideia asquerosa de “desencarceramento” (que, na prática, significa esvaziar presídios e lotar cemitérios); são eles que exculpam liminarmente esses facínoras com o discurso imundo de “vítimas da sociedade”; são os esquerdopatas que odeiam a polícia e vivem sabotando sua atuação com falsos ativistas de direitos humanos; são eles que lutam com unhas e dentes para que os trabalhadores não tenham armas para se defender dos canalhas fortemente armados… Eu poderia passar o dia tudo listando todas as cachorradas dessa cambada, mas o comentário ficaria muito longo. Uma coisa é certa: adeptos de uma ideologia baseada no roubo da propriedade pelo Estado, adoram ladrões, latrocidas e criminosos de um modo geral.

  9. Bolsonaro 2018 says:

    Racista por que? Só uma pessoa muito tapada pra não notar o óbvio.

  10. Adauto Cruz says:

    Bandidinho é muito macho com arma na mão, né? Aí, quando a polícia pega, a primeira coisa que fazem é chorar, implorar perdão e se borrar nas calças.
    Se chamar pra vir “na mão”, parecem gatinhos, miando de medo.
    Tudo cagalhão”

  11. Evandro says:

    Sabe o que me chamou mais a atenção nestas imagens: o segundo carregador municiado na mão esquerda. Ou seja, o meliante está preparado para tudo e para todos, sabe onde está se metendo e as consequências.

  12. Pablo says:

    Nao é politica, é lutar por justiça…por isso sou bolsonaro 2018

  13. Cornelius says:

    cafajestes salafrários de uma quenga

  14. EXTERMINATOR says:

    LIXO MARGINAL SÓ FICA BEM MORTO 😀 !!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo