Publicidade

Publicidade
24/07/2018 - 00:01

Os homens que trabalham literalmente nos esgotos

Compartilhe: Twitter

Em Mumbai, na Índia, existem cerca de 30 mil pessoas trabalhando na conservação de ruas e esgotos. No entanto, são as condições de trabalho que realmente chamam atenção. Os caras precisam literalmente mergulharem nas águas imundas para realizarem a limpeza. Além disso, os salários são baixos e os problemas de saúde frequentes.


 
 





 

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Fotos Tags: ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Os homens que trabalham literalmente nos esgotos”

  1. Pallatus Heinrich says:

    Que nojo!

    A Índia é o lugar mais porco e nojento do mundo!
    Os ingleses deveriam colonizá-los mais uma vez.

    • Porre Velho says:

      Se não deu certo na primeira vez, acho meio complicado dar certo na segunda.

    • JB Costa says:

      Prezado, Acho que bem mais nojento foi esse teu comentário. Que tal aprofundar mais os conhecimentos e prezar pela sensibilidade antes de sair por aí espalhando asneiras? A Índia é um país de contrastes que podem ser apreendidos a partir do seu perfil demográfico e sua riquíssima história. Antes dos ingleses, milhares de anos de cultura. Por favor, não queira medir as coisas por essa régua tão mesquinha, e por que não dizer, ignorante.

  2. Diego says:

    povo mais nojento da Terra, tem um rio lá cheio de pessoas mortas, e eles nadam com os cadáveres e não estão nem aí! cagam em latrinas nos fundos das casas e jogam as fezes na rua. Pior q essas pragas se proliferam feito ratos, entre os familiares inclusive.

  3. Daniel says:

    Não vi uma mulher sequer nas imagens. Dizem tanto que os homens ganham mais, mas ignoram que eles têm os piores (e mais arriscados) trabalhos.

  4. PAULO PERES says:

    TERIAMOS QUE CHAMAR UNS DESSES PARA BRASÍLIA O QUE ACHAM
    ???

  5. TOTAL ALIEN says:

    ESSA É UMA PEQUENA E PODRE AMOSTRA DA ÍNDIA LIXO…………………..

  6. Renan says:

    Mas cara… ele nao falou nada de errado, India tem um dos piores saneamentos do mundo, sem contar tbm que é um dos piores paises pra viver (economia,segurança e saude) só restou a cultura mesmo, olha que poucas coisas da cultura indianas são belas… quer dar uma SJW mas nao sabe como é lá.

  7. jean says:

    Muitos falando que a Índia é suja e nojenta. Mal devem conhecer os rincões brasileiros. A única coisa que gera o preconceito é a ignorância….

  8. john says:

    como nao adoece? são mutantes, ou a alimentação deles deve ser estudada.

  9. Ernani Feder says:

    Anticorpos do tamanho de besouros

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo