Publicidade

Publicidade
30/07/2018 - 00:01

Conheça o idoso de 81 anos que é fisiculturista

Compartilhe: Twitter

Toshisuke Kanazawa tem 81 anos e possui uma rotina de vida de fazer inveja a muitos jovens. Ele sempre fez musculação, mas abandonou os torneios de fisiculturismo aos 34 anos, porém manteve a rotina de treinamentos bem ativa. Dá uma olhada nas fotos.

 
 
 





 

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Conheça o idoso de 81 anos que é fisiculturista”

  1. Daniel says:

    Esteróides anabolizantes

    • Fernando says:

      Rapaz, eu até poderia concordar com você, mas aí seriam duas pessoas falando bosta.

    • El Presidente says:

      Certamente ele faz uso de anabolizantes ou repositor hormonal, todo fisiculturista que compete em alto nível usa, o ponto é que eles sabem utilizar estas drogas e que por si só não trazem resultado algum, pois para que isso aconteça é necessário ter disciplina e treinar muito! Não desmereça a saúde e o trabalho alheio só por que tu não tens a mesma dedicação que estes atletas.

  2. Mato Seco do Chereu says:

    asteróide na veia

  3. Lucas S says:

    Resumir esse fato a o simples uso de Esteroides, só mostra o tamanho da ignorância de alguém, como as pessoas adoram encher o peito pra falar de algo que não sabem… criar um ambiente dentro do corpo propício para a construção muscular é a parte fácil da história!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo