Publicidade

Publicidade
22/08/2018 - 08:58

Quanto dinheiro você precisa para comprar coisas simples na Venezuela, atingida pela crise

Compartilhe: Twitter

Diante da crise que atinge a Venezuela e a desvalorização da moeda local, comprar itens simples num mercado acabou se transformando numa tarefa surreal para quem precisa carregar dinheiro no bolso. Dá uma olhada em quanto dinheiro você precisa para comprar algumas dessas coisas.


 
 
 





 


 
 
 





 

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

24 comentários para “Quanto dinheiro você precisa para comprar coisas simples na Venezuela, atingida pela crise”

  1. Jonathan Pereira says:

    E ainda tem quem defenda esse socialismo ditatorial! Vergonha um presidente que leva um país há esse ponto conseguir se manter no poder por meio de diversas manobras ilegais…

  2. Eliakim Seffrin do Carmo says:

    Vendo essas fotos, me lembrei de uma fotografia emblemática onde crianças alemãs brincam com maços e maços de Marcos Alemães, no período entreguerras.

    A inflação galopante na Alemanha àquela época foi, inclusive, um dos fatores que alçou Hitler ao poder – e deu no que deu.

    A Venezuela é um país riquíssimo em petróleo e tem um potencial turístico enorme.

    Triste, muito triste.

  3. DANIEL says:

    CRISE NÃO ! SOCIALISMO

  4. Carlos says:

    A cara do socialismo 🙁

  5. g43 says:

    O dinheiro está desvalorizado, mas tb não é como contam os jornais.
    Vai no youtube e pesquisa “mochila na venezuela”

  6. Jonathan says:

    Crise não…

    Se informem melhor ou aceitem…ISSO É DITADURA SOCIALISTA!!!

  7. Porre Velho says:

    Rapah, a situação tá mil vezes pior do que o Brasil na época do Plano Cruzado entre 1986 e 1989.

  8. Eduardo HR says:

    “Atingida pela crise” é a piada do dia. Fim comum de todo governo socialista.

  9. carlos says:

    Já tivemos situações bastante parecidas com estas aqui em nosso país, tanto que em 1942 Getúlio Vargas providenciou o primeiro corte de 3 zeros da nossa moeda…em 1967, em pleno governo militar, foram cortados mais 3 zeros, em 1986 outro corte de 3 zeros e em 1989 foram cortados mais 3 zeros e, por fim, em 1993 foram cortados mais 3 zeros… Se não fossem os cortes de zeros, nossa situação não seria muito diferente. Tudo culpa do socialismo, com certeza.

  10. carlos says:

    Já tivemos situações bastante parecidas com estas aqui em nosso país, tanto que em 1942 Getúlio Vargas providenciou o primeiro corte de 3 zeros da nossa moeda…em 1967, em pleno governo militar, foram cortados mais 3 zeros, em 1986 outro corte de 3 zeros e em 1989 foram cortados mais 3 zeros e, por fim, em 1993 foram cortados mais 3 zeros… Se não fossem os cortes de zeros, nossa situação não seria muito diferente. Tudo culpa do socialismo, com certeza.

  11. Rone says:

    Mais 1 ou 2 anos da esquerda no poder e o Brasil não vai ficar longe disso.

  12. Daniel says:

    Essa crise tem nome e sobrenome: Chavez + Maduro = Mais um desastre de regime de viés socialista/comunista.

  13. sheilo jailson says:

    ERNESTO: SEMELHANTE?! COMO ASSIM CARA kkk

  14. Mauro Roza says:

    No caso do papel higiênico sai mais barato usar o próprio dinheiro.

  15. Felipe says:

    Nao aceitaram vender o país de graça para potencias mundias como EUA, UE, como os governantes do BR fizeram aqui, e ainda chamam de Socialismo. Sem falar que mencionam qualquer fato negativo ao mesmo sistema financeiro.
    Isso chama-se resistencia a um sistema financeiro/monetário mundial falido, onde a massa é explorada e escravizada dentro de leis “criadas” pela mesma minoria enriquecem cada dia mais, denominando isso de capitalismo (mercado, meritocracia, esforço proprio).
    Como se fosse facil um individuo ter nascido pobre e querer consumir uma ferrari, ou então, um apartamento na praia, ou ainda, um chocolate ou cafe da kopenhagen
    Ridiculo esses comentarios vazios e cheios de ideologias midiaticas.

    • Bruno says:

      O que aconteceria se o tirano assassino do Nicolás Maduro entrasse na praia, num rio ou numa piscina até a cintura? O Felipe morreria afogado.
      É incrível como ainda existem pessoas asquerosas como este cidadão dispostos a repetir esse tipo de balela de culpar os EUA por todas as desgraças causadas por psicopatas de extrema-esquerda para enganar pessoas simples ou desavisadas.
      Não, desprezado filho da puta, não é possível fazer de um país hostil a investimentos e à produção de empregos, extinguir a segurança jurídica, fazer tabelamento de preços, aumentar gastos públicos até a lua, entre outras barbaridades econômicas e sociais, caçar qualquer um que diga um a contra como se fossem animais e esperar a prosperidade econômica de uma Suíça.
      Sim, seu verme, o problema foi arquitetado por canalhas esquerdopatas, implantado com sucesso na Venezuela, para mergulhar países inteiros num macabro pesadelo sem fim, no qual o povo não é mais que um escravo faminto e necessitado à mercê dos psicopatas socialistas que mandam no governo.
      O sonho do Felipe é ver brasileiros passando fome e necessidade enquanto enriquece com dinheiro de impostos fingindo lutar pelo bem dos pobres, como todo bom socialista.

  16. Gisele says:

    Analisando estas imagens, principalmente a do papel higiênico, me faz pensar que tá compensando limpar a bunda com dinheiro na Venezuela!

  17. gerson de cledinho says:

    E pior que tem uma cambada de jumentos que acha que isso é futuro, to nem vendo

  18. O Pirahã says:

    Não é crise, é implementação do socialismo.

  19. Clandestinidade Tobago says:

    os baderneiros e vagabundos adoram limpar-se com dinheiro, daí a expressão “imprensa marrom”

  20. Rodrigo says:

    Lendo todos os comentários aqui dos “analistas” políticos creio que o capitalismo é a solução para o mundo !! O sistema perfeito !!! “TÀ SERTO”

  21. Jegue Masters says:

    os barbudinhos pira

  22. Comunistão_sabe_tudo says:

    É incrível a quantidade de papagaio de pirata que tem nesse Brasil. Tão bonitinhos e engraçadinhos, bem adestrados. =)

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo