Publicidade

Publicidade
26/09/2018 - 08:05

Leões atacam cavalo durante apresentação em circo

Compartilhe: Twitter

É por este, entre outros motivos, que os circos estão sendo proibidos de usarem animais nas suas apresentações.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Leões atacam cavalo durante apresentação em circo”

  1. Thiago says:

    Vou acabar com esse tipo de violência, tá ok.
    Sou a favor de porte de arma para equinos, para ele poder se defender. Tá ok!?

  2. Leonardo Costa says:

    Que postagem desnecessária!

  3. Marinho_abc says:

    Não é Tigre ?

  4. sheilo jailson says:

    coitado dos animais

  5. Jahlynn Rahbei says:

    Tudo bem que a filmagem tá ruim pacarai…mas eu acho que é uma LEOA e um TIGRE. Mas como não sou especialista em Lepidópteros, posso estar equivocado.

  6. BNÊ says:

    Gostei da postagem do Thiago, pois quis mostrar que é mais ou menos o que aquele candidato diz e consegue votos de alguns desavisados. Também sou contra armas, armas só para policiais.

    • Marcelo says:

      Fala isso pros traficantes!!!

      • Jaquim says:

        Mas cara, traficante, ao que me parece, também não pode andar armado. Ele assim o faz porque é bandido, e não cidadão de bem.

        • Claudio Campos says:

          Então pensa assim meu camarada, voce vê um bandido entrar na sua casa, mas o bandido não te vê e ele está armado, daí então ele começa a se dirigir ao quarto da sua mãe, sua filha ou crianças pequenas, e voce tem consigo uma arma que pode impedir esse bandido antes que ele mate alguém, veja bem eu disse impedir e não que voce atire…a arma só é disparada em defesa própria, caso o agressor ainda insista em empreender a violência, então o que voce prefere? conter o bandido ou deixar ele invadir, estuprar, roubar e até matar se ele assim desejar?

          • jaquim says:

            Como você disse com a questão de o bandido empreender a violência, a questão é: e se isso acontecer mesmo e ele pegar um parente seu como refém, você espera ele atirar, atira mesmo assim, colabora com a situação o que?
            Você tem mira suficiente para dar “o tiro de comprometimento” e com isso, fazer com que o bandido não tenha força nos dedos para disparar a sua arma? Porque, se você atirar e não conseguir matá-lo na mesma hora, ele vai fazer besteira e, com certeza, não será em quem atirou contra ele.

    • Rone says:

      Olha a capacidade do indivíduo em relacionar um vídeo desses com Bolsonaro hahahahha O desespero é grande. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!

  7. Daniel says:

    Aff, ainda usam animais em circos?

  8. Diego says:

    é um tigre e uma leoa. Só queria saber oq os idiotas desse circo esperavam colocando uma presa natural desses felinos no mesmo ambiente… esperava q eles fizessem amizade? ficassem amigos? O instinto desses animais é muito forte! qdo enxergam a presa, nada tira o foco deles, só querem matar.

  9. TOTAL ALIEN says:

    SOMENTE OS IRRACIONAIS E BABACAS, ACHAM QUE ANIMAIS SELVAGENS PODE SEREM TRATADOS COMO ANIMAIS DOMÉSTICOS :D!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo