Publicidade

Publicidade
10/10/2018 - 00:02

Homem tenta fazer selfie em clube de tiro e instrutor se assusta

Compartilhe: Twitter

O sujeito resolveu aproveitar a aula de tiros para fazer uma selfie com um amigo. Acontece que parece que ele não tinha percebido que a arma estava carregada, colocando em risco a vida dos outros. Felizmente o instrutor estava atento.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Homem tenta fazer selfie em clube de tiro e instrutor se assusta”

  1. Jonh says:

    O instrutor não se assustou! Ele é treinado em agir rápido nesse tipo de situação, se qualquer aluno apontar a armar na direção que não deve, ele tem que agir rápido… a regra numero 1 ao manusear armas de fogo é: não apontar pra ninguém, mesmo estando sem munição, deve ter sido a primeira instrução que aquele cidadão recebeu

  2. Manoel says:

    Perfeito! Mesmo por brincadeira, em um local apropriado para isso, tem que ser levado à serio. Tire-os do local e não o autorize nunca mais o acesso. E se possível encaminhe para um psiquiatra.

  3. Jozemar says:

    Não é que o instrutor se assustou, o espertão quebrou todas as regras de segurança no manuseio de uma arma de fogo! O instrutor agiu apenas para evitar qualquer acidente. Não sei se o vídeo foi gravado no Brasil, mas isso só mostra porque entregar uma arma na mão de qualquer pessoa, pode não ser uma boa idéia…

    • Marcos says:

      Ainda bem que ninguém propôs “entregar uma arma na mão de qualquer pessoa” e sim, após concluído exame psicológico e treinamento adequado, a posse de arma de fogo (não confundir com porte) para aqueles que o desejam.

  4. Wagner says:

    Quase foi pro Darwin awards…

  5. Thiago says:

    Esse é surtado, tá faltando rivotril logo cedo. Que ideia de merda apontar a arma para o parceiro ao lado!

  6. Hiruko Kagetane says:

    Eleitor do bolsonaro

  7. TOTAL ALIEN says:

    SELFIE É UMA IMENSA BABAQUICE 😀 !!!

  8. Alex Rodrigues says:

    O instrutor agiu exatamente como deveria..
    E se fosse na minha época de quartel já vi soldado tomando cada tapa na nuca de ficar tonto por conta de manusear armamento de maneira errada…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo