Publicidade

Publicidade
06/11/2018 - 00:03

Motociclista é baleado após chutar retrovisor de carro; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

Gabriel Rego, de 38 anos, entrou em uma discussão acalorada com um policial de folga quando foi atingido por um tiro. O motoqueiro chuta o espelho, antes de acelerar e cair no chão momentos depois. É possível perceber ele gritando “eu vou morrer” e logo depois sendo levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele pode nunca mais andar de novo.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: ,

Ver todas as notas

42 comentários para “Motociclista é baleado após chutar retrovisor de carro; veja o vídeo”

  1. Pedro says:

    kkkkkkk vai ser esquentadinho assim na casa do caralho. Não precisava ter deixado o cara paralítico, mas um tiro de raspão ia servir pra assustar o cara.

  2. Jão says:

    foi o machão…

  3. HenriqueOgrande says:

    Os 2 estão errados!

  4. Fábio says:

    Enquanto um quebra o retrovisor e sai correndo, o outro mete bala pelas costas. Duas crianças.

  5. Pnc says:

    Ele vai pensar duas vezes antes de chutar o retrovisor de alguém… Ah não pera, ele não vai mais chutar nem o chão…

  6. Carlos says:

    Se tivesse indo embora teria evitado, e falta razão para ambas as partes. Agrediu fisicamente quando chutou o carro e depois foi agredido. PODERIA FICAR ESSA NA VIDA.

  7. Jonh says:

    Até mesmo nos EUA que é o país mais armamentista do mundo o uso de armas de fogo é legal apenas para legitima defesa e para defender propriedade privada de roubos e invasões, e não para banalidades que foi o caso do vídeo. O motoqueiro errou feio em chutar o retrovisor, mas o cara que disparou cometeu um erro muito maior e provavelmente não vai ser preso!

    Aqui no Brazil devido ao baixíssimo nível sócio cultural da população, se liberamos o uso de armas, cenas como estas serão mais frequentes do que imaginamos!

    E não! O direito a ter uma arma não diminui a criminalidade! Como muitos propagam por aí. O que ocorre em geral é que países que tem essa liberdade são países mais desenvolvidos!

  8. João Nunes says:

    Ah que lindo! O dia em que um valentão encontra um mais valente que ele. kkkkk. Karma instantâneo.

  9. Robott says:

    Tenho a mais absoluta certeza que não aprendeu a lição, mesmo sem andar vai utilizar a desculpa de ser uma vítima do descontrole alheio, sendo que se tivesse seguido seu caminho ainda estaria andando.

  10. George says:

    Não chuta mais retrovisor de ninguem…

  11. Mf says:

    nao acredito que a violencia seja a soluçao pra problema algum, mas nesse video podemos ver claramente o comportamento babaca desse motoqueiro (que como a grande maioria se acham donos da rua!)! se essa tragedia nao tivesse acontecido, hoje em dia esse animal estaria olhando o video gravado por si mesmo e sorrindo por ter danificado o retrovisor de um carro (coisa que ja deve ser um habito pra ele). Como disse, violencia nao justifica, mas…. BEM FEITO!

  12. Aura Garrido says:

    Meu comentário é que dois errados não fazem um certo.

  13. Pinguim says:

    Minha nossa Senhora, que mundo doente que vivemos. Triste para todos os envolvidos. Quem ganhou com isso?

  14. PrimoCurby says:

    Engraçado como ele passa de machão pra uma donzela chorona em questão de segundos AEuhHAUEhuEAhuEAHUeA

    Vai otário, quem manda querer ser o bixão, é nisso que dá ¯\_(ツ)_/¯

  15. Marcelo says:

    Isso que dá o cara arruma briga no trânsito

  16. Douglas says:

    Não vi nada de mais para o “motoqueiro” voltar e reclamar com o cara. O motorista realmente avançou um pouco mas provavelmente pq pegou no ponto cego mas freou imediatamente quando viu a moto chegando, aí o machão voltou pra xingar e se f….

  17. rodrigo says:

    Isso foi em Manaus. =(

  18. Chicao says:

    Esse é o nível que banalidade da sociedade brasileira.
    Um depreda propriedade alheia por nada.
    Outro, um profissional completamente incapacitato, que deveria saber reagir apropriadamente em situações como essa quase tira a vida de uma pessoa.
    Agora uma sociedade com gente muito menos capacitada que esse policial decidindo intrigas passionais a base de tiros.

  19. willian says:

    isso não foi um assalto ?

  20. Rodrigo says:

    Foi falando grosso voltou falando fino, qual era a necessidade de voltar e dar uma de machão? Já tinha ido embora, não que isso justifique o tiro mas poderia ter evitado.

  21. Lourival de Lara says:

    No dia que todo os homens se respeitarem mais, e tiverem mais Deus e amor em seus corações. Aí sim a violência ficará só nas lembranças tristes!! Mais amor nos corações pessoal!!!

  22. francisco kik says:

    Entendi foi é nada ‘-‘ Eles brigaram pelo que?

  23. rodrigo says:

    Machao pareceu uma menina xorando kkk

  24. Jão says:

    Na boa? bem feito pra esse motoqueiro FDP, o cara do astra freiou e não deu nada demais, mas o fodão da moto tinha que voltar pra causar, não é verdade? então toma.

  25. Anderson says:

    Tomou no Rego…

  26. JoonathanPe says:

    O título deveria ser: “Uma tragédia que poderia muito bem ser evitada, se o motociclista não resolvesse voltar e quebrar o retrovisor do carro de um policial.”

  27. João says:

    Perfeito exemplo de “Quem procura acha!”

  28. Ixpiriguidiberto says:

    Vendo pelo lado bom, agora esse idiota nunca mais vai chutar espelho de ninguém. Hue

  29. Luiz says:

    uehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEH

    de machão pra uma donzela chorona em questão de segundos (Merecido)

  30. kennedy says:

    Gente desse tipo é o que mais tem no youtube, o cara usa câmera pra fazer videos e vai procurando confusão pra ganhar views

  31. says:

    “…Aqui no Brazil devido ao baixíssimo nível sócio cultural da população…”
    O cara escreve Brazil com Z, e fala em baixíssimo nível…

  32. willyams says:

    ambos errado, mas o nome disso não é legitima defesa e sim tentativa de homicídio, é bem diferente.

  33. Caco says:

    Onde você tirou a informação de que ele pode nunca mais andar de novo? O vídeo não precisa de sensionalismo e drama.

  34. Guilherme Moraes says:

    Certeza que o cara que chutou o espelho era um verdadeiro vagabundo que já esta acostumado a ameaçar e a agredir as pessoas. Teve o que o mereceu, lixo é sempre é lixo.

  35. Eu says:

    Por uma questão de orgulho o outro voltou apenas para poder discutir. E não satisfeito que recebeu um fora tão quanto mesmo padrão que ele fez quis agredir o mesmo chutando o bem dele pois se achava mais espertão Vou destruir o patrimônio do outro e sair correndo com uma moto. O outro mais errado ainda mas sabia que não queria confusão mesmo tendo parado o carro sabendo quando virá para cima dele pois será policial e andar armado a gente tem que estar pronto para poder se defender não sabemos também quem está vindo. A Ju também erroneamente e te dado um tiro nele. Ambos errados. Mas reflexo de pessoas que estão com seu orgulho querendo parar para discutir tudo. Se o cara da moto tivesse seguido seu caminho nada disso teria acontecido. Temos que sair por cima se alguém falar algo que nós não gostamos nosso ego diz não eu falo melhor. Lamentável

    • Chicao says:

      Os dois foram errados, mas o polícial, treinado para reagir corretamente em situações como essas, não foi complemente contrário a sua formação e função por atirar no outro pelas costas? Talvez vendo que não teria como revidar a agressão, se utilizou da barbárie.
      Concordo plenamente: lamentável!

  36. Vaginaldo says:

    Chutei o retrovisor de um carro, veja o que aconteceu…

  37. Aleluia says:

    Vamos lá. Policial Militar, “bem treinado”, capacitado, portando arma, dá tiro NAS COSTAS do motoqueiro (fdp por sinal) que chutou seu retrovisor. Completamente desproporcional e com a liberação da armamento sem nenhum controle essas cenas serão cada vez mais constantes.
    Pra quem ousa dizer que o policial tá 1% correto, tenho pena de você e espero que não aconteça isso com alguém de sua família.

  38. Christian says:

    Não dê uma de fodão em cima de donos de Astras! kkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo