Publicidade

Publicidade
21/11/2018 - 00:03

20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 14)

Compartilhe: Twitter

Se você conseguir lembrar de todas as coisas postadas neste post, certamente você está ficando velho. Entretanto, muitas delas são da década de 80, logo, não existem muitos motivos para ficar tão preocupado com a idade.


 
 






 
 





Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 14)”

  1. Vô Maza says:

    Que tempo bom… diariamente, ao ver as crianças de hoje e as pessoas vivendo no automático, com seus celulares e necessidade de se expôr em Facebook, Instagram e etc, me transporto pros tempos de escola, quando brincávamos e nos divertíamos com qualquer coisa disponível… galho de árvore, bola de papel, latinha… atualmente, as crianças vivem entupidas de atividades para completar o tempo e se o brinquedo / brincadeira não estiver de acordo com o que recomendam os especialistas, não prestam.
    Tudo era mais simples; crianças eram crianças, não adultos precoces.

  2. Samir Matheus Loch says:

    Aquele doce de leite Oliveira é fabricado ainda, continua delicioso e a já visitei a fábrica e vi o processo de fabricação do mesmo!

  3. Careca76 says:

    Nessa época bastava um curso de datilografia pra ter mais chance de emprego….. hoje você precisa de certificação da NASA !!!!!!!! E nem assim é certeza!!!!!

  4. Guilherme says:

    Meu pai na época perdeu uma excelente oportunidade de trabalho por não passar na fase datilografia!! Hahaha!

  5. Leandro says:

    Ainda tenho o Ioiô da Coca-Cola

  6. Luis says:

    Como sempre excelente post!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo