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14/07/2019 - 18:11

Aprenda maneiras de encontrar produtos de nicho e comece a vender online

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Pensando em começar um site de comércio eletrônico? A Competição de negócios online é mais feroz do que nunca. É por isso que descobrir o que vender online é uma estratégia em si.

Você ficaria surpreso com quantas pessoas configuraram uma loja antes de identificar oportunidades de comércio eletrônico. Isso está se preparando para o fracasso. Escolher os produtos certos para vender afetará todas as outras decisões de negócios que você tomar.

Esqueça um lindo tema. Esqueça um nome de empresa cativante. Esqueça a seguir sua mídia social. Esqueça quais opções de envio você oferece. Eles são todos importantes, mas a coisa mais importante que você precisa fazer desde o começo é exatamente o que você vende e como você avalia esses produtos.

Encontrando os melhores produtos para vender online

Precisa de ideias de produtos para o que vender online? Independentemente da indústria em que você está, geralmente existem dois tipos de produtos que você pode vender: produtos comoditizados e produtos de nicho.

Produtos comoditizados são o que compõem a maioria das vendas online. Pense em qualquer coisa que você possa comprar no Walmart ou na Amazon que tenha uma grande marca por trás disso – comida, tacos de golfe, roupas, brinquedos infantis, etc.

Em muitos casos, são produtos exclusivos feitos à medida, feitos à mão, tornando-os alguns dos itens mais populares comprados online.

Produtos de nicho são frequentemente feitos em pequenos lotes ou sob demanda. Pense em um único colar de missangas, iogurte congelado artesanal ou capas de couro para iPad.

Varejistas e mercados online maiores podem comprar itens em grandes quantidades, o que resulta em produtos mais lucrativos. Sua startup provavelmente não conseguirá competir.

Em vez disso, ofereça produtos mercantilizados e de nicho para seus clientes enquanto oferece uma experiência na marca para que sua loja virtual seja bem-sucedida.

Aqui estão algumas maneiras diferentes de gerar ideias ao tentar decidir o que vender online.

1. Identifique ou crie produtos que resolvam um problema

Todos nós já ouvimos o ditado: a necessidade é a mãe da invenção.

Adotar essa abordagem ao gerar ideias para um produto ou serviço é uma maneira confiável de alavancar um negócio de sucesso.

As oportunidades podem existir em algumas formas, incluindo um recurso de produto aprimorado, um mercado não realizado por seus concorrentes ou até mesmo marketing exclusivo.

Tente sintonizar suas tarefas diárias. O que as coisas colocam um engate em seu giddyup?

 

Esses pequenos aborrecimentos podem vir a ser uma ideia de negócio brilhante. Identifique um problema e resolva-o convenientemente.

Seu produto ou serviço não precisa necessariamente ser um empreendimento enorme e complicado.

Pode ser bastante simples, mas excecionalmente eficaz.

2. Encontre produtos que você e outras pessoas são apaixonadas

Sejamos honestos, começar o seu próprio negócio significa longas horas, provavelmente algum terreno rochoso e o sacrifício ocasional, se não frequente.

Ser apaixonado pelo que você faz não só o ajudará a ver a floresta através das árvores durante os tempos difíceis, mas também o ajudará a criar uma marca que fale com as pessoas de uma maneira que seja significativa e envolvente.

3. Encontre produtos com potencial de branding

Criar uma marca que ressoe é particularmente importante se você estiver pensando em buscar uma indústria de comércio eletrônico competitiva

Criar uma marca reconhecível e memorável significa que você precisará dedicar um tempo para pesquisar e entender verdadeiramente seu público-alvo.

Sua marca deve falar com seus clientes em potencial de uma maneira que ressoe e os obrigue a voltar.

Em outras palavras, você quer construir lealdade com base na identidade do público.

Algumas ótimas perguntas para começar aqui são:

  • Como o seu público-alvo gosta de ser abordado?
  • Como você posicionará seu produto?
  • Como você projetará seu website para comunicar sua marca e atrair seus clientes em potencial por meio de layout, esquema de cores e calls to action?

4. Pule nas tendências mais cedo

Escolher um lugar para sua marca dentro de um mercado emergente é o ideal. Para fazer isso, é essencial que você mantenha-se atualizado sobre os produtos e serviços de tendências recentes e, em seguida, abra um site de comércio eletrônico para aproveitá-los antes que atinjam o pico de popularidade.

5. Encontre produtos que satisfaçam os prazeres culpados

Outra avenida de negócios sólida para perseguir é atender às paixões dos clientes, ou até mesmo seus vícios.

Os compradores geralmente gastam mais em seus prazeres, desenvolvendo uma lealdade profunda às marcas que entendem suas obsessões.

BonBonBon oferece aos seus clientes caixas de chocolate personalizáveis ​​e usa cores brilhantes para servir uma mensagem de marca divertida. A marca sabe que a personalização associada a um produto delicioso é importante para sua base de clientes.

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