Publicidade

Publicidade
19/07/2019 - 11:19

Enchente faz crianças irem à escola dentro de sacos plásticos; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter


Sempre que chove muito na vila de Huoi Ha, Vietnã, tarefas simples como ir à escola, se transforma numa verdadeira aventura. A única ponte que serve o local fica submersa pelo volume de água que passa pelo rio e obriga as crianças fazerem a travessia de maneira improvisada e extremamente perigosa. Quando não é possível usar a jangada, as crianças são colocadas em grandes sacolas plásticas e levadas de uma margem à outra por alguns homens da vila. Uma tarefa bem arriscada, já que qualquer erro pode fazer com que as crianças sejam levadas rio abaixo através das águas movimentadas do local.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Enchente faz crianças irem à escola dentro de sacos plásticos; veja o vídeo”

  1. Paulo says:

    Só vai ter comentário “e você reclamando da escola…”

  2. Carla says:

    Surreal!

  3. adriane says:

    Caraca,,,num era mais fail empacotar o uniforme e os materiais e se trocar apos a travessia? pelo menos o risco de sufocar nao correria…só o de se afogar mesmo, q isso ocorre em qq um dos dois casos.

  4. Dereb Nauz says:

    imagina soltar aquelas bufa cavernosa dentro do saco e ter que respirar tudo?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo