Publicidade

Publicidade
08/08/2019 - 00:03

Coisas interessantes que talvez você não tenha conhecimento

Compartilhe: Twitter

Ok, algumas dessas informações são bem inúteis, mas, sem dúvidas, são todas muito legais.

Rose não estava boiando sobre uma porta, mas na moldura de uma das portas do Titanic. Por este motivo, Jack não coube nela.


 
 

Os ratos da colheita gostam de andar por dentro das flores para se alimentarem do pólen e às vezes dormem dentro da flor

 
 

Como reconectar seu zíper

 
 

Os ladrões de 101 Dálmatas eram Doctor House e Arthur Weasley

 
 





 
 

Escrever datas e horas na embalagem de seus remédios ajudarão a lembrar se você tomou ou não o medicamento

 
 

Se você trancou o carro com a chave dentro, talvez isso possa ajudar

 
 

Essa é a aparência de uma amêndoa fresca

 
 

Com quantos anos você descobriu que essas linhas no fundo do freezer foram feitas para colocar bandejas de carne e frango empilhadas uma ao lado das outras

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Coisas interessantes que talvez você não tenha conhecimento”

  1. italo says:

    Não entendi a dica da chave dentro do carro. Tradução, por favor, One.

  2. ShalowNow says:

    A da chave dentro do carro se o vidro for elétrico você estoura a maquina e o prejuízo vai ser maior que chamar um chaveiro, funciona muito bem em vidro manual…

  3. Joao Pedro says:

    As tais “linhas do fundo do freezer” não são para colocar bandejas empilhadas. São os dutos por onde o gás do sistema refrigerador circula e, dependendo da marca do equipamento, podem ter diferentes formas e padrões.

  4. Walmir Werner says:

    Nada a ver as linhas no freezer. Elas existem para passar o gás. Inclusive alguns são lisos.

  5. jovi says:

    Na verdade as linhas dos conduítes do freezer existe pra circular o gás refrigerante utilizado para resfriar o congelador e não pra segurar bandejas de carne. Dá pra usar para esse fim, e não que foram feitas para esse propósito.

  6. Guilherme says:

    caras, eu acho q as linhas no fundo do freezer são apenas os dutos do gás, “ACHO” que não tem nada a ver com a ideia de que foram feitas para colocar bandejas de carne e frango empilhadas uma ao lado das outras… desculpas se estiver errado.

  7. Pablo says:

    Na verdade essas “linhas” no freezer são os canais de circulação do gás refrigerante que é responsável por manter a temperatura baixa. As bandejas ocupariam o mesmo espaço se estivessem deitadas normalmente e também evitariam que escorressem líquidos no freezer caso alguma delas já estivesse aberta ou simplesmente não estivesse fechada hermeticamente, o que é bem comum.

  8. Xerox holmes says:

    Mano, na verdade essas linhas ae no fundo do freezer são apenas os dutos do gás, tem nada a ver com a ideia de que foram feitas para colocar bandejas de carne e frango empilhadas uma ao lado das outras… pode ser carne de porco tambem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo