Publicidade

Publicidade
14/08/2019 - 00:05

Filho joga BMW do pai no rio após ter se recusado a comprar um Jaguar para ele; assista

Compartilhe: Twitter


O filho de um empresário indiano protagonizou uma cena bizarra no norte do país. Revoltado pelo pai ter se negado a comprar um Jaguar para ele, o jovem de 22 anos jogou a BMW do pai no rio Yamunanagar e ainda filmou o carro afundando e enviou para ele. O carro, que foi comprado zero quilômetro, foi recuperado pela equipe de resgate local, mas possivelmente não servirá nem para ferro velho.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Filho joga BMW do pai no rio após ter se recusado a comprar um Jaguar para ele; assista”

  1. sheilo jailson says:

    ta doido humberto, da pra aproveitar coisa a beça desse carro. capô, portas, rodas, pneus, lentes dos farois, lentes das lanternas, limpador do parabrisas, todos os vidros se nao trincaram, retrovisores (da pra recuperar a parte eletrica), coletor de admissão e escape, basicamente todas partes “mecanicas” fixas do carro podem aproveeitar, oq nao da eh > eletrica, interior, motor, amortecedores, etc

  2. Guilherme says:

    Se aqui no Brasil eles recuperam carro de enchente, imagine na Índia que é um Brasil piorado com bilhões de pessoas… Lá se esse carro era zero quilômetro, vai ser vendido como no mínimo como semi-novo.

  3. EXTERMINATOR says:

    UMA BALA NA CARA DESSE VAGABUNDO É DE GRAÇA 😀 !!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo