Publicidade

Publicidade
17/09/2019 - 00:02

COMO É UM SUPERMERCADO NO QUIRGUISTÃO

Compartilhe: Twitter


Há algumas semanas eu publiquei um vídeo no qual um casal brasileiro se aventurou num supermercado na China. Dessa vez, eles foram fazer compras no Quirguistão, ex-integrante da antiga União Soviética. Nada tão anormal, com exceção dos preços de alguns produtos que são mais baratos do que aqui no Brasil.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “COMO É UM SUPERMERCADO NO QUIRGUISTÃO”

  1. mf says:

    bem legal!!! engraçado que aqui a vodca Stolichnaya é umas 3x mais cara que a Smirnoff

  2. Andre says:

    Esse maluco é um otário alienado. Adora as coisas do mercado capitalista e é um comunistinha dando rolê por aí. Foi a Pyongyang e ficou pagando de ser uma “cidade boa”. Cara não podia nem sair do hotel. kkkkk É um otário mesmo. Quirguistão tem porra nenhuma também, país numa situação triste…

  3. Bruno says:

    Esse canal é maravilhoso!

  4. Bob Marley says:

    Também acompanho o canal e acho fantástico. Mas não entendi uma coisa. Esse André aí tem cara que curte uma ditadura. Então por que não curtiu o vídeo da Coréia do Norte? É daquele jeito que você gostaria de viver, cara. Com Bolsonaro dizendo o dia que você pode c*gar. Sua meta de vida é aquilo ali.

  5. Elton says:

    Muito massa….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo