Publicidade

Publicidade
18/09/2019 - 00:02

Conheça a maior fisiculturista do mundo

Compartilhe: Twitter


Conheça Natalia Kuznetsova, a maior fisiculturista do mundo, recordista mundial de supino e deadlift. Para manter o impressionante corpo, Nataliya Kuznetsova treina todos os dias por várias horas e segue uma dieta restrita. Ao invés de usar condimentos e molho, ela adiciona proteína em pó em seus alimentos.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

9 comentários para “Conheça a maior fisiculturista do mundo”

  1. Fellipe Parlandi says:

    Bom dia Humberto, interessante a moça, voce saberia dizer se nesses tipos de competição é liberado o uso de esteroides? visto que no video o cara diz que ela é aberta ao uso dos mesmo e usa muito inclusive.

    muito bom o blog, talvez tenha pelo menos uma decada que eu acompanho, e queria fazer uma ressalva apenas sobre esses novos anuncios que aparecem em todo o lugar do site com Spams de todo o tipo, eu ate entendo que isso ajuda a monetizar o site e complementar a renda, só achei um pouco exagerado e enganador.

    Abraços

    • ONEberto says:

      Não sei 🙁
      Quanto à publicidade, essa é a única forma que tenho de ganhar algum dinheiro em troca do entretenimento que ofereço. Infelizmente, não tenho controle quanto ao conteúdo dela.

      • Carlos says:

        As pessoas só querem as coisas grátis, não percebem que o site vive de publicidade, e não é chato não, é bem equilibrado, só o player de vídeo que é meio ruim

        • ivan says:

          não sei nos campeonatos de halterofilismo, mas campeonatos de bodybuilding dificilmente proíbem o uso de esteroides. Dá quase pra dizer que o uso é até incentivado pelos árbitros, visto que os parâmetros de julgamento levam os competidores sempre a buscar resultados cada vez mais absurdos.

  2. mf says:

    graciane barbosa 2.0

  3. Carla says:

    Que coisa esquisita!

  4. Flash says:

    Horrível, além de acabar com a saúde.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo