Publicidade

Publicidade
24/09/2019 - 00:04

Dicas de como ganhar celular na máquina do shopping

Compartilhe: Twitter


Uma das minhas diversões é observar as pessoas tentando ganhar prêmios naquelas maquininhas no shopping. Até hoje nunca vi ninguém levar nada. Bom, mas segundo dizem, existem uns truques para conseguir. Se alguém faturar um deles, compartilha aí.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Dicas de como ganhar celular na máquina do shopping”

  1. Leonardo Costa says:

    Cadê a dica? Piada esse video kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Leo says:

    Pessoal dica minha que já trabalhei na manutenção das mesmas: essas máquinas key possui uma programação que funciona da seguinte forma; o movimento vertical ( cima e baixo ) possui um “cronômetro” na altura de cada prêmio.. Se caso acontecer do jogador atingir o tempo exato do cronômetro e soltar o botão nesse tempo exato a máquina antes de ir para frente ela sobe 5 milímetros ( ou menos ) ou desce 5 milímetros ( ou menos ) automaticamente… Ou seja mesmo acertando o tempo exato de soltar o botão você nunca vai ganhar… É praticamente imperceptível porque ela sobe antes de ir pra frente.
    A Máquina só vai “desativar” o “cronômetro” ou seja os 5 milímetros dela, se o valor arrecadado chegar 2x o valor do produto que você quer pegar. Porém mesmo com o valor arrecadado o “cronômetro” só vai desativar de x em x tentativas. 10 em 10, ou 20 em 20.
    É muito difícil e muito injusto porém é possível sim. Um abraço a todos (Autor: Lucas Brito Pereira – afirma ter feito manutenção em tais equipamentos)

  3. P3dro Bilau says:

    Conclusão: Máquina para enganar OTÁRIOS.

  4. Mathias says:

    Só trouxa mesmo pra achar que é só acertar o buraco, nada vai ser fácil assim mano.

  5. Famscrow says:

    Enquanto tiver trouxa vai ter o golpe.

  6. ivan says:

    Isso aí é tipo tiro ao alvo em parque de diversões, que os alvos estão colados numa prateleira de 25 cm de largura, nunca vai cair no pano.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo