Publicidade

Publicidade
24/09/2019 - 00:01

Jovem que perde a pele a cada semana se torna modelo

Compartilhe: Twitter


Jeyza Gary é portadora de uma doença muito rara chamada Ictiose lamelar, que faz com que ela “troque de pele” a cada duas semanas. Porém, isso não foi capaz de fazer com que ela se escondesse, muito pelo contrário… hoje ela é modelo nos Estados Unidos, quebrando os paradigmas impostos pela sociedade.

O problema de pele de Gary faz com que a cada 10 ou 12 dias sua pele seja trocada, algo bem parecido com o que acontece com os lagartos e cobras. Não é contagioso, mas ela já sofreu muito preconceito por conta desse distúrbio.

No início do ano, ela recebeu um convite e assinou contrato como modelo e não para por aí. Ela disse que sonha em estar na Vogue e que deseja ser vista por todo mundo que um dia desdenhou dela.

 
 

 
 





Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Jovem que perde a pele a cada semana se torna modelo”

  1. Famscrow says:

    Quebrando paradigmas impostos pela sociedade? Não, ela não faz isso, virou modelo só porquê ela é diferente, e pra uma marca/empresa compensa em ter alguém assim para o marketing ‘inclusivo’ da empresa.

    • Diego Flach says:

      Bem isso. Na real, essa “diferença” dela chega a ser uma boa fonte de lucro, que é o que realmente interessa.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo