Publicidade

Publicidade
30/09/2019 - 10:31

Garoto toca Bohemian Rhapsody em estação de trem e deixa platéia impressionada; assista

Compartilhe: Twitter


Colocaram um piano na movimentada estação de trem londrina St. Pancras International Station. Quem tivesse a manha de tocar, poderia sentar lá e entreter um pouco os passageiros. Eis que surge Cole Lam, um garoto de apenas 12 anos de idade que habitualmente toca para pessoas em locais públicos. Ao se posicionar, um dos passageiros pede que ele toque “Bohemian Rhapsody”, uma das mais famosas músicas do Queen. Sem pensar muito, o menino mandou isso aí, para aplausos efusivos de toda a platéia ao final do espetáculo.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video, Wowww Tags: , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Garoto toca Bohemian Rhapsody em estação de trem e deixa platéia impressionada; assista”

  1. P3dro Bilau says:

    Talento e sorte, tudo que é necessário. Talento óbvio e sorte de estar no lugar certo na hora certa. Vídeo viralizou e o moleque vai ficar famoso.

  2. sheilo jailson says:

    o garoto ja tava começando a tocar bohemian raphosy e o véio veio pedir pra ele tocar a musica, se fosse uma criança mal educada diria> que que vc acha q eu to tocando? kkkkkk

  3. User123 says:

    sou mega fã do Queen, mas to de saco cheio de ver bohrap tocando em tudo que é lugar na internet. é guri tocando em piano, é coral de criancinhas, é flashmob aaaahhh!! que saco!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo