Publicidade

Publicidade
07/10/2019 - 11:34

Pregador é flagrado mexendo no celular enquanto orava e falava em línguas; assista

Compartilhe: Twitter


Um pregador foi flagrado usando seu celular enquanto, acreditem, orava e até falava em línguas. Não dá pra deixar de pensar que muitos devem fazer o mesmo enquanto os fiéis permanecem com os olhos fechados.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Pregador é flagrado mexendo no celular enquanto orava e falava em línguas; assista”

  1. Marcos Moreira says:

    Até ele está entediado com a própria pregação..
    foi dar uma olhadinha no tinder..
    Vou fingir que acredito que esses pastores não ficam repetindo essas palavras para entrar na mente dos fiéis, como um mantra hipnótico…
    Vou fingir também que se interessam pelos fieis e nao pelo dinheiro deles..

  2. Carla says:

    Se tem uma coisa que acho ridículo é esse papo de “falar em línguas”.

  3. Ez says:

    Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.
    Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.

    1 Coríntios 14:14,15

    As pessoas mistificam muito a oração em línguas, acham que a pessoa entra em transe, perde os sentidos, mas não é nada disso.
    Quem ora em línguas, consegue ler a bíblia ao mesmo tempo, dirigir, ver filme, desenho animado, varrer a casa, a mente da pessoa fica livre, ela pensa em tudo quanto é coisa, então não tem problema nenhum ele está vendo o celular ao mesmo tempo que ora, a oração em línguas não interfere em nada, ela não é fruto da sua mente é fruto do seu espírito, as palavras simplesmente saem sem vc pensar em qual será a próxima palavra a sair, não existe emoção envolvido nisso, é como se vc estivesse falando pra parede, oi, meu nome é fulano, eu moro em tal lugar, vc não vai sentir nada fazendo isso, mesma coisa é a oração em línguas, vc n sente nada, simplesmente as palavras saem e pronto. Oração em línguas é pra sua edificação pessoal, vc ora e recebe de Deus no seu espirito revelações ao qual vc só vai entender depois quando estiver lendo a palavra, é tudo muito simples. O problema é que as pessoas estão acostumadas a ver manifestações emocionais nas igrejas, como tremedeiras, etc, isso nada mais é do que a pessoa se emocionando, é algo dela, a oração em línguas não tem nada a ver com isso, ela sai normalmente se vc tiver se tremendo ou não, dai atribuem como se fosse algo místico, que a pessoa entrasse em alfa, omega, sei lá mais o que e não é nada disso.

  4. Ferdinand King says:

    Eu não tenho coordenação nem pra ler e falar em português ao mesmo tempo… mas esse negócio de línguas é puro charlatanismo

  5. Carla says:

    Fala sério! Ainda tem gente que defende a atitude do pastor. Com certeza é sinal de muito respeito com Deus e com os fiéis mexer no celular enquanto reza. Tem trouxa pra tudo…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo