Publicidade

Publicidade
09/10/2019 - 09:19

Vídeo mostra PM perseguindo motoqueiro menor de idade que fez assalto à mão armada; veja

Compartilhe: Twitter


Um vídeo divulgado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo mostra motos da corporação perseguindo um motoqueiro menor de idade que fez assalto à mão armada na zona sul de São Paulo.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Vídeo mostra PM perseguindo motoqueiro menor de idade que fez assalto à mão armada; veja”

  1. Rodrigo says:

    Esse vídeo esta editado, foi cortado a melhor parte, onde o PM da umas bicudas no vagabundo. Devia era mesmo ter metido bala nesse traste

  2. willian says:

    só nesse pais mesmo , teve varias chances de atirar contra o meliante ou na moto que seja , deixa o verme fazer o que faz ,por conta dessas leis frouxas contra os policiais , e se e esse bosta atropela e mata uma criança ?

  3. sheilo jailson says:

    em 3:30 ele ta perseguindo o vento? nao tem ninguem na frente dele. o video começa com o meliante com bolsa da uber eats, depois sem a bolsa da uber eats e no final ele recupera a bolsa? wtf q porra de video doido

  4. asking says:

    infelizmente o vídeo foi editado
    um merda desse deveria apanhar ate falar chega e depois ser colocado em um campo de concentração pra aprender a valorizar a liberdade que tem

  5. Guilherme says:

    No vídeo completo ele grita igual uma mocinha dizendo: “sou dimenó sinhô”. Reclamando que estão machucando ele. Aí vem aqueles vagabundos do DH defender lixo desse, mas não perguntam o que ele falou e o que fez ameaçando a vítima de verdade.
    Infelizmente um ladrão desse não fica muito tempo trancado.

    • Adolfo says:

      Por coisas como essas que tu falou é que estamos totalmente à mercê da bandidagem. Não podemos mais ter paz na vida sem ter medo de tudo.

  6. Roney says:

    Só queria saber se ele paga os danos naqueles carros que arranhou quando passou na greta?
    Pois se os proprietários dos veículos terem que arcar com as despesas ou o Estado (meu imposto) ter que indenizar….A lei não é justa!

  7. ezequiel says:

    DE acordo com os “especialista ” da rede globo ,, os policias estão errados ,eles forçaram a vitima da sociedade a dirigir de forma perigosa a ele e a outros

  8. Oscar says:

    Tadinho poderiam ter diminuído a dor dele com uma bala no meio dos cornos…

  9. Daniel says:

    Vagabundo assim deve ser espancado até ficar em coma, cegar com ácido e ser jogado em um mato qualquer.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo