Publicidade

Publicidade
25/10/2019 - 08:58

Motorista bate em outro carro e evita que pedestres sejam atropelados; veja

Compartilhe: Twitter


O episódio aconteceu em Phoenix, nos Estados Unidos. Uma mulher se preparava para atravessar a rua empurrando o carrinho de bebê com sua filha dentro, quando um carro surge furando o sinal vermelho e vindo em sua direção. Tão rápido quanto isso, na mesma cena, surge um outro carro – também furando o semáforo fechado – e colide com o primeiro veículo, salvando as duas pedestres de um possível acidente. A bordo do primeiro carro, estava um motorista embriagado, que foi detido imediatamente por estar guiando sob efeito de álcool. O vídeo levou as pessoas a debaterem se a intervenção providencial teria sido intencional ou não.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Motorista bate em outro carro e evita que pedestres sejam atropelados; veja”

  1. ezequiel says:

    posso estar enganado ,,mas não acho que o segundo carro furou o sinal vermelho ,,mesmo assim ,video incrivel

  2. joao says:

    Foi providencial, mas não foi intencional. ele estava na mão dele e indo numa velocidade normal, o carro do motorista embriagado que o acertou…

  3. Wilker says:

    nao foi intencional, dá pra ver até o anjo da guarda da mulher ali no canto puxando o segundo carro pra intervir….

  4. guilherme says:

    O segundo carro não furou o sinal, e nao foi intencional, apenas seguia a mao dele, agora voces perceberam que quando o carro fura o sinal vermelho um sistema tira fotos provavelmente para multar o infrator, sempre imaginei pq um sistema assim nunca foi pensado para os semaforos brasileiros, com um sistema de monitoramento e que multa na hr quem cruza o sinal vermelho

    • Asgard says:

      Ué, mas isso existe em diversos lugares…

      • Carla says:

        Também não entendi o comentário. Tem esse sistema de fotografar e multar quem ultrapassa o sinal vermelho no Brasil todo!

      • Neto28.0 says:

        Isso mesmo. O mesmo sistema que multa o motorista por estar sem capacete e o motociclista por estar sem o cinto de segurança…

    • Guilherme says:

      Você tá precisando sair um pouquinho de casa. Isso já existe no Brasil já faz um tempão. Hoje em dia já existem radares que pegam ao mesmo tempo velocidade e farol vermelho, e se estiver de noite já tiram com flash. Motos também não escapam.
      A indústria da multa é algo que “funciona” e é altamente investido no Brasil.

  5. Mauricio Henrique says:

    Por incrível que pareça, pareceu intencional. Um segundo antes do colisão da a impressão que o carro acelerou deixando-se acertar pelo carro do embriagado.

  6. sheilo jailson says:

    o segundo carro nao fura o sinal

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo