Publicidade

Publicidade
04/11/2019 - 00:03

Último lanche do McDonald’s vendido na Islândia continua intacto mesmo depois de 10 anos

Compartilhe: Twitter


Apesar de encerrar todas as operações na Islândia em 2009, o McDonald’s ainda mantém um pouco de si no país. A deterioração terrivelmente lenta, quase glacial, de um lanche da rede de fast food é responsável por isso.

“Decidi comprar uma última refeição pelo valor histórico desde que o McDonald’s resolveu fechar as portas”, disse Hjortur Smarason, um amante dos hambúrgueres, que comprou a última refeição vendida no país.



A cadeia americana fechou as portas em meio a uma crise financeira que abalou o país. Smarason doou o lanche para o Museu Nacional da Islândia, que o mantém numa caixa de vidro. Lá ele ganhou até transmissão ao vivo via internet enquanto estraga lentamente para todo o mundo ver.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Último lanche do McDonald’s vendido na Islândia continua intacto mesmo depois de 10 anos”

  1. Leandro says:

    Seria bom se ele mostrasse o calendário para “provar” a data no qual filmava, ok, não estou defendendo a empresa mas assim, teoricamente você pode fazer isso e filmar 4 dias depois e dizer que foi em 2009, ou até mesmo colocar um adesivo dizendo que é de 1998 sendo que não prova a veracidade.

    Claro que com tudo, nada descarta a veracidade de tal vídeo já que sabemos o quão bem faz fastfood em nossos corpos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo