Publicidade

Publicidade
26/11/2019 - 00:03

Golpistas são pegos em flagrante dentro de banco

Compartilhe: Twitter


Dois sujeitos foram até uma agência da Caixa Econômica Federal no intuito de sacarem o valor do FGTS destinado a quem possui algum tipo de doença. Acontece que os atendentes desconfiaram da condição de saúde do titular da conta e solicitou apoio policial. Ao confrontarem os dois suspeitos, eles admitiram que tudo fazia parte de uma tentativa de golpe.



Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Golpistas são pegos em flagrante dentro de banco”

  1. Cleverson says:

    Pena que não ficar presos.
    Ontem mesmo teve um funcionário da empresa que trabalho, roubou um carro e bateu ele, o policial falou que ele não ia ficar preso pq não tinha arma, e tbm não caracterizava crime penal.
    É uma piada essas leis do brasil.

  2. Guasca says:

    Tudo bem que estava tentando burlar o sistema. Mas não estava roubando dinheiro de ninguém. O FGTS é dele mesmo.

    • renato says:

      Se não está burlando, porque atestado falso?

    • asgard says:

      Mas pera ai, se ele não contribuiu, significa que não tem direito ao mesmo. Logo está usurpando o que é dos outros, e portanto é um crime. Agora, eu sou da filosofia que imposto é roubo…
      O governo não te dá nada que já não tenha lhe roubado primeiro…

      • renan says:

        Renato e Asgard, leiam de novo o comentário. Ele estava tentando burlar o sistema para sacar o dinheiro que já era legitimamente dele, seria o caso de prisão mesmo? Outra coisa, se o dinheiro está lá ele contribuiu. Fiquei com dó dele, imagina o desespero por grana do mesmo para se arriscar tanto por míseros 7k.

        • Vlad says:

          Os fins justificam os meios? De qualquer maneira, forjar documento, ainda mais pra sacar dinheiro, é crime.

  3. EDER says:

    Gostaria que o senhor policial, interrogasse o ex presidiário condenado ainda diga-se de passagem Lula, e dissesse desenrola o chiclete, vamos fala ai do triplex do sitio de Atibaia dos milhoes da Petobras, ainda esse cidadão que esta dando o golpe ai, esta tentando pegar o dinheiro que ainda é dele, diferente do Ladrão do Lula que ROUBOU dinheiro de milhoes de brasileiro! Justiça brasileira sem vergonha!

  4. Vlad says:

    O cara do banco achou ele bastante ok pra ter aids? Uma pessoa soropositiva pode aparentar ser mais saudável que ele. Esse preconceito é o que ainda contamina muita gente por ai. Acha que quem sofre com a doença estará sempre debilitado…

  5. Joe says:

    A mulher era so louca mesmo?
    Queria arrumar confusão e nem tinha nada com os 2?

  6. Eduardo says:

    Não vi o vídeo todo mas parei quando o policial pega a bolsa da mulher e abre! Não estou defendendo os “possíveis criminosos” mas um policial não pode pegar uma bolsa particular de alguém, até mesmo o celular dentre outras coisas de um indivíduo. Tais atitudes sem mandado inviabiliza qualquer possível prova que possa a vir denunciá-los.

    • Raphael says:

      Você está equivocado, meu amigo. O policial pode sim revistar a bolsa sem mandado. Isso se chama busca pessoal e é amparada com base na fundada suspeite. Já pensou se para cada pessoa abordada tivesse que ser emitido um mandado? Nenhum criminoso seria preso nesse país!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo