Publicidade

Publicidade
29/11/2019 - 00:02

Câmera de segurança de carro captura ladrão arrombando e furtando objetos; assista

Compartilhe: Twitter


Após várias tentativas, o sujeito finalmente conseguiu entrar num carro estacionado e furtar alguns objetos que estava dentro dele. O que ele não sabia é que o veículo possuía câmeras de segurança que flagraram a ação e registraram seu rosto. A polícia australiana já emitiu pedido de prisão para o meliante descuidado.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Câmera de segurança de carro captura ladrão arrombando e furtando objetos; assista”

  1. Jão says:

    Um FDP desses merece uma surra pra arrancar todos os dentes da boca.

  2. mula says:

    aí tem quem defenda quando esperamos que apareça alguém e descarregue um pente neste FDP.

  3. Paulo says:

    O rapaz é claramente inocente, pois alguém só deve ser condenado e preso depois de passar em 3 ou 4 instâncias. E olhe lá! Se na Austrália não é assim, se realmente irão prender essa pobre vítima da sociedade capitalista antes de 3 ou 4 julgamentos justos, é porque essa sociedade é muito opressora e claramente viola todos os direitos humanos. Enfim, se esse país não conseguem entender a situação terrível em que esse cidadão se encontra e que, sem que pudesse esboçar resistência, o obrigou a tomar atitude tão desesperada para ver supridas suas necessidades, tal nação sim é que merece o título de terceiro mundo. Agora uma coisa deve ficar bem clara, o sujeito vil que armou essa emboscada ardilosa e maligna, instalando uma desprezível câmera para tentar incriminar o oprimido cidadão, ele com certeza merecia ir automaticamente mofar na cadeia ou, mais justo ainda, ganhar uma injeção letal, para que a sociedade nunca mais tivesse que conviver com um indivíduo tão mesquinho e egoísta. Ah, se o nosso STF mandasse alguma coisa por lá, aí sim a Austrália estaria em boas mãos…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo