Publicidade

Publicidade
17/01/2020 - 00:02

Mulher é retirada a força de avião após brigar com namorado; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter


Segundo uma testemunha, a mulher já estava brigando com o namorado no saguão do aeroporto antes do embarque. Quando já estavam na aeronave, ela continuou provocando confusão e se recusou a cooperar após vários pedidos da tripulação, que acabou pedindo ajuda policial.



Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Mulher é retirada a força de avião após brigar com namorado; veja o vídeo”

  1. Gil says:

    KKKKKKKKKK
    Lei é lei. Polícia lá é autoridade.
    Se fosse aqui no bostil, no mínimo, estariam reclamando que a mulher não foi imobilizada por uma policial feminina. kkkk
    E olha que dois caras fortes tiveram dificuldade de algemar a meliante.

  2. Porre Velho says:

    “Eu sou uma dama, você não pode fazer isso comigo seu viadinho!!!”. Filha duma égua causando transtorno, atrasando não só o vôo mas com certeza o compromisso dos outros passageiros só porque o namoradinho chifrou ou não fez a vontade da dondoca. Tem é que meter a porrada e levar pro xilindró essa mimadinha.

  3. Cassio says:

    Ela seria retirada do avião, mas só foi presa por desacato, foi racista do o Policial, chamou ele de preto, ai foi algemada.

  4. Erico says:

    Eu acho ruim a demora pra tomar uma atitude. Não sei se pq tava sendo filmado ou sei lá… Os policiais já sabem que a pessoa tá trazendo problema e fica de papo. Pediu e não atendeu… Fica conversando dando sopa pro azar. Em tempo de algo pior acontecer… Se estivesse armada, já teria esfaqueado todo mundo. O policial tá com medo de agir até nos USA…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo