´Homem Leopardo´ volta para casa após 20 anos

Certamente você já deve ter visto esse sujeito estranho pela internet. Ele ficou conhecido como o “Homem Leopardo”, motivado pelas inúmeras tatuagens espalhadas por todo o corpo e pelos seus hábitos, digamos, naturais.

Durante 20 anos, Tom Leppard, que já foi considerado o homem mais tatuado do mundo, com 99% do seu corpo pintado como se fosse pele de leopardo, viveu recluso numa ilha da Escócia chamada Skye. Durante esse tempo, ele aprendeu a viver sem eletricidade, móveis e automóvel. Seu único meio de transporte era uma pequena canoa, que o levava de vez em quando para a cidade.

Aos 73 anos, porém, Tom foi forçado a abandonar o lado selvagem e mudar-se para um quarto e sala na cidade de Broadford. “É, sem dúvida, muito estranho estar rodeado por quatro paredes e um telhado, mas vou me acostumar com ela”, disse o excêntrico senhor.

De acordo com o Jornal Daily Mail, Tom explicou que estava muito cansado para continuar com a vida que levava, e que foi bom enquanto sua vida selvagem durou: “Amei cada minuto. Tornei-me atração turística em Skye. Mas agora tudo o que quero é paz e sossego e só espero relaxar um pouco mais”, complementou ele.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!