10 curiosas fotos esportivas


Depois de ser atormentado por lesões que o forçaram a abandonar as Olimpíadas de 1988 e passar por oito cirurgias, Derek Redmond conseguiu, enfim, chegar até as Olimíadas de Barcelona. Entretanto, nas semifinais, depois de 150 metros, ele sentiu o tendão. Uma maca foi trazida, mas Redmond recusou. Ele se levantou e começou a mancar até o final. Seu pai correu e o ajudou a cruzar a linha de chegada.


Maradona é acompanhado por seis jogadores belgas durante um dos jogos da Copa do Mundo de 1982.


Muhammad Ali gritando com Sonny Liston depois de derrubá-lo. Liston caiu depois de um direito de direita no queixo.


Roger Bannister foi o primeiro homem na história a correr a milha – 1609 metros- abaixo de 4 minutos.


Em julho de 2004, num jogo entre os Yankees e o Boston Red Sox, Derek Jeter se empenhou tanto em conquistar uma bola que voou para as arquibancadas.


O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, ficou tão feliz com a conquista do primeiro troféu da NBA, que não desgrudou dele nem na hora de urinar.


Alunos da Universidade de Pittsburgh assistem uma partida de baseball em cima de um telhado – incrivelmente distante do estádio.


A equipe feminina de ginástica precisava de um bom desempenho de Kerri Sturg no cavalo para garantir a vitória. Em sua primeira tentativa, ela caiu e machucou o tornozelo. Na sequência, a equipe precisou novamente dela para tentar conquistar o ouro. Ela saltou com perfeição antes de levantar o pé machucado. A equipe levou o ouro.


Jess Owens ganha o ouro na Alemanha nazista, em 1936.


Brandi Chastain, jogadora dos EUA, comemora último gol na disputa de pênaltis contra a China, no Mundial de 1999.

Via

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!