10 curiosidades sobre "Esqueceram de Mim" que pouca gente sabe

Lançado em 1990, Esqueceram de Mim foi considerada uma das comédias de maior sucesso do cinema. A história do pequeno Kevin, um garoto de oito anos que é esquecido em casa pela família às vésperas de uma viagem de Natal, chamou atenção pela esperteza com que o garoto lidava com os bandidos que tentavam entrar em casa.

Foi graças a ele que Macaulay Culkin virou celebridade, mesmo não conseguindo manter a fama após o sucesso do filme.

Confira 10 curiosidades sobre o filme que pouca gente sabe.


A foto da namorada do Buzz que o Kevin encontrou era, na verdade, de um menino, feito para parecer com uma menina, porque o diretor achou que seria muito cruel tirar sarro de uma garota.


Existe uma lenda de que Elvis Presley (que morreu em 1977) fez uma ponta no filme. Muitos daqueles que acreditam que Elvis ainda está vivo sustentam que o homem de pé no fundo da cena onde a Sra. MacCallister está gritando com o funcionário da recepção é Elvis.


A Playboy que Kevin encontra na sala de Buzz é de julho de 1989, com Erika Eleniak, como Miss Julho.


A “fonalha do mal” foi feita por dois caras com linhas de pesca e lanternas.


Robert De Niro recusou o papel de Harry.


“Angels with Filthy Souls” é um filme de gangsters e foi feito especialmente para o filme.


O Talkboy foi originalmente concebido para o filme, usado pelo personagem de Macaulay Culkin. Em 1993 foi transformado em uma versão comercial, chamando a atenção dos fãs dos filmes.


John Candy filmou sua parte em apenas um dia. A história sobre uma vez ter esquecido seu filho em uma casa funerária foi totalmente improvisada. Sua parte é obviamente inspirada pelo personagem que interpretou em “Antes Só do que Mal Acompanhado”.


Na cena em que Harry morde o dedo do Kevin, Joe Pesci deixou uma cicatriz no dedo de Macaulay Culkin.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!