10 programas a serem disputados pela tv brasileira

Os executivos das tvs brasileiras mantém-se atentos às mudanças de audiência dos programas norte-americanos. Essa não é uma prática recente, Silvio Santos foi um dos precussores, a intenção é trazer para terras brasileiras a receita do sucesso e com isso, a todo momento são lançados títulos americanos nos canais brasileiros, na maioria em canais fechados e mais recentemente, nos canais abertos.

Veja abaixo, os 10 programas mais vistos nos EUA – alguns já fazem parte da programação brasileira, outros poderão estar em breve nas telas nacionais, na versão original ou com adaptações, como foi feito com ‘Ídolos’ (American Idol), ‘Mudando de Vida’ (Simple Life) e Supernany, portanto não surpreenda-se.


A revista digital que mistura jornalismo e entretenimento é um dos programas mais antigos da TV americana. Na semana de 6 a 12 de agosto, a edição de 60 MINUTES desbancou séries e reality shows e ficou com a medalha de ouro nos EUA.


Os peritos de Las Vegas perderam o primeiro lugar, mas continuam no pódio. Cerca de 9,9 milhões de pessoas acompanharam a investigação de Grissom e sua equipe.


O reality show que tem o Mitch de BAYWATCH entre os jurados ficou com a medalha de bronze na preferência do público americano, segundo a medição da Nielsen, o ibope de lá.


Os agentes do FBI voltam com tudo à lista após um tempo sumidos. Cerca de 9,2 milhões de pessoas assistiram ao episódio da série.


A polêmica em torno da saída de Gideon na próxima temporada não atrapalhou a performance da série na semana passada nos EUA, que foi assistida por 8,8 milhões de pessoas.


O programa apresentado por Drew Carey, de THE DREW CARY SHOW, premia quem conhece melhor os gostos e opiniões do povo americano. A edição da semana passada foi um especial.


As piadas de Charlie, Alan e Jake mandaram bem mais uma vez nessa época de reprises e garantiram a sétima posição da lista.


Mc Taylor e sua equipe viraram figurinhas fáceis no ranking dos programas mais assistidos nos EUA. Desta vez, 8,5 milhões de telespectadores assistiram à investigações dos detetives de NY.


O público norte-americano não resiste aos ataques e desaforos do chef Gordon Ramsay.


Empate técnico: a edição da segunda-feira do noticiário do canal NBC e o programa musical comandado pelo ex-NSync Joey Fatone dividem a décima posição do ranking.

VIA

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!