10 recordes incrivelmente estranhos do Guinness

Clique sobre as imagens para ver os vídeos!

Maior número de melancias esmagadas com a cabeça

Isso mesmo. O italiano Leonardo D´Andrea esmagou 22 melancias em apenas 1 minuto.
Imaginem a dor de cabeça pós-recorde.
A maior extensão vocal do mundo

Feminina

Esse recorde é brazuca! Georgia Brown é conhecida pela sua grande extensão vocal que varia em 8 oitavas, sendo capaz de emitir desde um gravíssimo G2 até um agudíssimo G10, sendo que tal nota se encontra fora do piano (um piano inteiro só chega ao C8) e está fora de nosso campo de audição, podendo ser captada apenas por medidores de freqüência. Georgia foi reconhecida pelo Guiness dos Recordes tanto por possuir a maior extensão vocal feminina, quanto por ter emitido a nota mais aguda que um ser humano já emitiu.

Masculina

Adam Lopez é responsável pela nota vocal mais aguda cantada por um homem. É um Dó sustenido oito (Dó#8). Outro cantor que possui notas muito agudas é Nicola Sedda que emite um Lá bemol 8.
A mulher que fala mais rápido no mundo

Você acha que mulher fala demais? É porque não conheceu Frank Capo. Ela consegue falar cerca de 603 palavras por minuto. Imagine como devem ser as famosas DR’s.
A mulher com a maior quantidade de percings

Este é outro recorde que pertence ao Brasil. Elaine Davidson é a atual detentora do recorde mundial de piercings, com 1.903 perfurações em todo o corpo. Na zona genital ela tem cerca de 500.
O mais rápido solucionador de Cubo Rubik do mundo

Parece mentira, mas Dan Dzoan conseguiu resolver um Cubo Rubik em apenas 17,90 segundos!
O mais pesado veículo puxado pelos cabelos

O sujeito simplesmente conseguiu puxar um ônibus usando apenas a força das madeixas. Alguém gostaria de experimentar isso?
O homem com a língua mais forte do mundo

Aqui está um recorde realmente bizarro. O sujeito conseguiu levantar nada menos do que 12 kg utilizando apenas a força da língua.
O mais rápido bebedor do mundo

Nunca convide este rapaz para uma festa. Ele é capaz de beber 1 litro em menos de 5 segundos.
O mais rápido rapper do mundo

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!