10 relacionamentos que foram destruídos através da internet


Juntamente com as vantagens da vida moderna, os computadores também são portadores de alguns problemas. Um deles está relacionado diretamente com a vida sentimental dos seus usuários. Muita gente acaba se deixando levar pelas emoções e iniciando relacionamentos virtuais que acabam influenciando diretamente na vida real.

A seguir, você confere 10 relacionamentos que foram destruídos através da internet.

A mulher que encontrou fotos no Facebook do seu marido casando-se com outra mulher

Lynn France suspeitava que o marido estava tendo um caso com outra mulher. Para tentar encontrar pistas, ela começou a fazer buscas no Facebook (site de relacionamento) procurando pelo nome da mulher que ela suspeitava ter um caso com seu marido. Um dia, acabou acessando um dos perfis e deu de cara com várias fotos do casamento dela com seu atual marido. O casal havia se unido na Disney World, com direito ao noivo vestido de príncipe encantado e tudo mais.

As suspeitas começaram quando o marido começou a fazer frequentes viagens de negócios, mesmo deixando-a com o filho recém-nascido.

Lynn pediu divórcio e entrou na justiça para exigir a guarda dos filhos.
.
.
.
.
.

O homem que flertava com uma garota, que na realidade era sua esposa

Stephanie Davies há algum tempo desconfiava da fidelidade do marido de 44 anos. Casados a sete anos e com uma filha de 15 meses, a britânica criou um perfil falso no site de relacionamentos e passou a comunicar-se com Simon. Sua intenção era fazer com que Simon deixasse envolver-se pelas investidas da suposta garota.

Durante vários diálogos, seu marido sugeriu encontros e começou a evitá-la. O ponto máximo ocorreu quando o marido recusou-se a encontrar a esposa para discutir o relacionamento. Em vez disso, ele combinou encontrar a suposta amante virtual, que havia marcado um encontro com ele.

“Não foi o Facebook que acabou com meu casamento. A internet só me mostrou quem era ele. É uma pena não ter descoberto ano passado”, disse Stephanie.
.
.
.
.
.

Marido que conheceu esposa em jogo também trai no mesmo jogo e ganha divórcio

Um casal britânico que se casou em uma luxuosa cerimônia de casamento no Second Life está se divorciando depois que um deles teve um outro affair no mundo online. Amy Taylor pegou o marido, David Pollard, tendo relações sexuais com uma prostituta virtual.

Para quem não sabe, o Second Life permite aos usuários criar seus alter egos, conhecidos como “avatares”, e interagir com outros jogadores, formando relacionamentos, trabalhando, comercializando produtos e serviços em moeda virtual e, até, casando.

“Ele nunca fez nada na vida real, mas eu tinha minhas suspeitas sobre o que ele estava fazendo no Second Life”, disse Amy Taylor, que chegou a contratar um detetive online para rastrear suas atividades.

O casal se separou e Taylor agora mantém um novo relacionamento com um rapaz que conheceu no jogo de RPG online World of Warcraft.
.
.
.
.
.

O homem que matou a esposa ao saber que ela estava trocando mensagens com antigo amigo

Joseph Richardson acabou matando Janette, com quem era casado há 35 anos, depois de saber que ela planejava deixá-lo para ficar com outro homem. Ele acabou assassinando Janette com várias facadas. Antes de cometer o crime, Richardson ligou para Sr. Walker, o pretendente, e lhe disse: “você vai se sentir como eu me sinto em um par de horas”.

Janette, que trabalhava como enfermeira, era infeliz no relacionamento e já tinha indicado sua intenção em ir embora.
.
.
.
.
.

O homem que esfaqueou a ex-esposa até a morte depois que ela mudou seu status no Facebook para “solteira”

Um homem esfaqueou sua ex-esposa até a morte em um “ataque frenético”após descobrir que ela havia mudado seu status no site Facebook para “solteira”. Edward Richardson, 41, havia consumido um coquetel de cocaína e álcool, quando invadiu a casa de sua ex, Sarah Richardson, que estava deitada na cama e a esfaqueou com tanta força que quebrou suas costelas. O casal tinha se separado três semanas antes do assassinato, após discussão sobre o dinheiro gasto com drogas e a falta de vontade dele ter filhos.
.
.
.
.
.

O homem que foi atacado com ácido sulfúrico por manter relacionamento com mulher casada que conheceu online

Awais Akram ficou gravemente desfigurado depois de ter sido alvo de vingança por sua ligação com a empresária Sadia Khatoon, que conheceu no Facebook. Quando o marido e a família descobriram, atraíram a vítima para seu apartamento onde derramaram ácido sulfúrico em sua cabeça. Ele teve queimaduras em 47% do corpo. Os agressores pegaram prisão perpétua.
.
.
.
.
.

A mulher que matou o avatar do seu ex-marido depois de se divorciarem virtualmente

Um homem divorciou-se virtualmente da sua esposa-avatar no mundo do Second Life. Como vingança, ela acabou matando seu personagem. O homem procurou a polícia, alegando acesso ilegal ao seu computador e manipulação indevida dos seus dados eletrônicos. Se condenada, ela poderá enfrentar uma pena de prisão de até cinco anos ou multa de até US$ 5 mil.
.
.
.
.
.

O homem casado que dirigiu 643 km para encontrar uma mulher que conheceu no Facebook, mas que era uma farsa criada por torcedores adversários

Stuart Slann fez uma viagem para o interior da Escócia para encontrar uma suposta mulher com quem vinha conversando pelo Facebook. Ao chegar, ele percebeu que não existia mulher alguma e que tudo não passava de uma farsa que brincalhões resolveram armar. A esposa dele, em seguida, descobriu sua intenção de ter um caso fora do casamento e terminou o relacionamento.

Ele havia conhecido os brincalhões durante férias em Cancún, no México. Torcedores de times de futebol diferentes, os três passaram o tempo discutindo sobre futebol. Quando os rapazes retornaram para o Reino Unido começaram a bolar a armação.
.
.
.
.
.

O homem que ficou tão preocupado com a mudança do estado civil da esposa num site de relacionamento, que caiu da moto e entrou em coma

“Então, você está solteira novamente?”, disse Lauren Booth para a ex-esposa, ao saber que ela havia mudado seu status para “solteira” no Facebook. Irritado e magoado, Booth saiu desesperado de moto e acabou caindo e machucando a cabeça. Ele permaneceu em coma durante duas semanas
.
.
.
.
.

A brasileira que descobriu a traição do seu marido com a melhor amiga, através do MSN e e-mail

Vivian Almeida, 34, descobriu que seu marido mantinha um relacionamento amoroso com sua melhor amiga, há alguns anos. Vivian encontrou históricos de várias conversas e juras de amor entre os dois e resolveu gravar a abordagem à amiga em vídeo. Após uma longa e tensa conversa, Vivian partiu para a agressão e logo depois decidiu disponibilizar o vídeo no Youtube, segundo ela, apenas para mostrar aos amigos. Um dia depois, após arrepender-se, ela removeu o vídeo do site, mas já era tarde demais, pois vários internautas já haviam baixado o arquivo e o disponibilizado em outras contas.

Vivian agora responde por agressão física.

Siga o Twitter do Buteco, para mais curiosidades. Clique aqui.

Adaptado do site Oddee

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!