:: Mulher Samambaia vence a luta contra a Bandida ::

Mulher Samambaia venceu por nocaute técnico a Bandida do Amor em luta de boxe que fez parte da programação do Showfight, evento que exibiu diversos tipos de luta no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Para quem não sabe da história, rola uma treta antiga entre as duas desde que a Bandida foi no programa Pânico da rádio e a Samambaia começou a fazer vários questionamentos e insinuações a respeito da loira. Depois disso, as duas passaram a trocar farpas e finalmente o programa resolveu criar um combate de boxe para acabar a treta.

A luta entre as modelos abriu a noite, para a alegria da platéia masculina, que apoiou a Mulher Samambaia, integrante do elenco do programa de televisão Pânico.

Daniele Souza, nome verdadeiro de Samambaia, foi superior a Michelly Cristina, a Bandida, no combate, fazendo a arbitragem abrir contagem duas vezes.

Após excelente seqüência de Samambaia, a Bandida sofreu uma queda. A árbitra entendeu que a loira não tinha mais condições de lutar e decretou o nocaute técnico.

O clima tenso entre as competidoras continuou durante a proclamação do resultado. Michelly, a Bandida, tentou evitar o abraço com Daniele e, inconformada com o resultado, pediu revanche.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!