15 Fatos assustadores, estranhos e perturbadores que talvez você não saiba

Reunimos alguns fatos interessantes, assustadores, perturbadores e curiosos que talvez você não saiba. A história é realmente muito importante para falar sobre nossa existência.

Gratidão

Uma ovelha mostrando gratidão ao cachorro que salvou o rebanho de um ataque de lobos.

 

 

 

 

Turistas com excesso de peso

O governo grego decidiu proibir legalmente os turistas com excesso de peso de participarem de passeios com burros. A decisão vem depois que grupos de direitos dos animais atraíram a atenção da mídia em torno do mau tratamento que os animais vêm sofrendo, que incluía o transporte de cargas pesadas. A lei foi criada depois que grupos de direitos dos animais reclamaram sobre lesões na coluna vertebral e feridas abertas que os burros sofreram devido ao transporta de turistas mais pesados.

 

 

 

 

Cão despejado

Infelizmente, este cão-lobo gigante foi despejado de um abrigo depois de crescer muito e se tornar um fardo para o dono. Felizmente, um santuário o abrigou. Seu teste de DNA indicou: 87,5% lobo, 8,6% Husky Siberiano e 3,9% Pastor Alemão.

 

 

 

 

Sobrevivente de acidente de avião

Aos 17 anos, Juliane Kopcke foi sugada de um avião após ser atingida por um raio. Ela caiu mais de 2 milhas no chão ainda presa ao assento do avião e de alguma forma sobreviveu. Ela então teve que suportar uma caminhada de 9 dias pela selva antes de ser resgatada por madeireiros. Ela foi a única sobrevivente do voo LANSA 508, que matou 93 pessoas em dezembro de 1971.

 

 

 

 

Herói do 11 de Setembro

“Se eu não conseguir, por favor, ligue para minha família e digo o quanto os amo”. Todd Beamer tinha apenas 32 anos quando seu voo foi sequestrado por terroristas em 11 de setembro. Passageiro do voo 93 da United Airlines, Beamer foi forçado a pensar rapidamente. Ele primeiro tentou ligar para a AT&T, mas ambas as ligações caíram. Beamer então tentou ligar para a esposa, mas a ligação tb foi encerrada. Finalmente, ele entrou em contato com os operadores da Airfone e conseguiu entrar em contato com uma supervisora chamada Lisa Jefferson. Enquanto estava na linha, ele implorou a Jefferson que dissesse à esposa grávida e aos dois filhos que os amava, mas também delineou um plano heroico para lutar contra os sequestradores do avião ao lado de seus companheiros de viagem e da tripulação. E foi exatamente isso que ele fez.

 

 

 

 

Pressão

Aos 17 anos, Judy Galarnd já dependia de “pílulas estimulantes”, também conhecidas como anfetaminas, e estava sendo perseguida por executivos do estúdio por causa do seu peso e aparência. Um executivo a chamou de corcunda gorda e a encorajou a fumar para suprimir seu apetite. O exaustivo horário de trabalho da atriz – juntamente com um dieta rigorosa que consistia em café preto, canja de galinha e cigarros impostos por seus chefes de Hollywood – preparou o cenário para sua vida de dismorfia corporal e abuso de substâncias que fizeram muito mal a ela. A estrela tentou suicídio por pelo menos 20 vezes em sua vida até sua overdose fatal aos 47 anos.

 

 

 

 

Viagem trágica

Em outubro de 1983, Tami Oldham Ashcraft e seu noivo, Richard Sharp, iniciaram uma viagem de 4.000 milhas do Taiti a San Diego. Três semanas depois da viagem, eles foram atingidos por um furacão de categoria 4 que virou o navio e deixou Ashcraft inconsciente. Cerca de 27 horas depois, ela acordou e descobriu que seu noivo havia desaparecido e ela estava sozinha no meio do Oceano Pacífico. Com apenas um sextante e um relógio, ela viajou por 41 dias até encontrar a costa do Havaí.

 

 

 

 

Precoce

Aos 12 anos, Drew Barrymore já se autodenominava “festeira”, graças a sua mãe que a levava para boates em Los Angeles e Nova York. Aos 14 anos, ela passou um ano na reabilitação, foi emancipada de seus pais e começou a morar em seu próprio apartamento.

 

 

 

 

Matador

Este é Simo Häyhä, o atirador mais mortal da história mundial, com mais de 500 mortes confirmadas em menos de 100 dias. Ao longo da Guerra de Inverno, que durou cerca de 100 dias, ele matou entre 500 e 542 soldados russos, todos com um rifle antiquado. Enquanto seus camaradas usavam lentes telescópicas de última geração para dar zoom em seus alvos, Simo lutava com uma mira de ferro, que segundo ele, lhe dava um alvo mais preciso.

 

 

 

 

Lutando pela vida

Harry Haft era apenas um adolescente quando foi enviado para Auschwitz. Assim que ele chegou, os guardas nazistas descobriram que ele tinha alguma experiência no boxe, então ordenaram que lutasse contra seus companheiros de prisão em lutas de boxe angustiantes onde o perdedor seria executado. Forçado literalmente a lutar por sua vida, Haft nunca perdeu uma única luta, embora conhecesse muitos de seus oponentes já que os nazistas regularmente enviavam pessoas da mesma cidade para os mesmos campos de concentração. De 1943 a 1945, ele foi forçado a lutar contra pelo menos 76 pessoas, nenhuma das quais ele viu vivo novamente. Somente em abril de 1945, Harry conseguiu escapar matando um soldado nazista e roubando seu uniforme. Em 1947, ele tornou-se lutador profissional nos EUA, onde enfrentou alguns dos maiores nomes do esporte.

 

 

 

 

Radiação

Em 30 de setembro de 1999, Hisashi Ouchi foi exposto à maior dose de radiação nuclear da história humana. Técnico de laboratório de 35 anos da usina nuclear de Tokaimura, no Japão, Ouchi estava misturando uma solução de urânio à mão diretamente sobre um recipiente aberto quando acidentalmente derramou urânio em excesso, causando imediatamente um explosão violenta. Nos 83 dias seguintes, ele sobre uma agonia inimaginável enquanto a radiação percorria seu corpo, obliterando seu DNA e fazendo com que sua pele derretesse e seus olhos chorassem sangue antes de finalmente morrer. E embora implorasse pela morte, os médicos se recusaram a ouvi-lo e o mantiveram vivo contra sua vontade por quase três meses.

 

 

 

 

Triste

Acusado de assassinar duas meninas brancas em 1944 sem um pingo de evidências físicas, Goerge Stinney Jr, de 14 anos, tornou-se a pessoa mais jovem da história dos Estados Unidos executada na cadeira elétrica. Stinney até precisou se sentar em uma lista telefônica para que a eletrocussão funcionasse corretamente. Ele então sobreviveu à primeira rodada de 2.400 volts, o que fez com que sua máscara superdimensionada escorregasse e expusesse suas lágrimais. Logo depois, ele morreu.

 

 

 

 

Assustadora

Em março de 1993, o fotógrafo Kevin Carter capturou esta fotografia assustadora de um abutre perseguindo uma criança sudanesa, que foi reduzida a um estado esquelético por causa da fome no país. Carter ganhou o Prêmio Pulitzer pela foto, mas pouco tempo depois, ele tragicamente acabou com a própria vida.

 

 

 

 

Herói

“Eles não conseguiram colocar sapatos nele porque seus pés estavam inchados”, ela lembrou. “Eles tiveram que dispensar o traje formal, porque não conseguiam colocá-lo nele, não havia um corpo inteiro para colocá-lo”. Em 1986, o bombeiro Vasily Ignatenko respondeu heroicamente aos incêndios radioativos causados pela explosão da Usina Nuclear de Chernobyl. Ele apagou a maioria dos incêndios em algumas horas, mas passou muito tempo perto da radiação. Após várias semanas de sofrimento, ele morreria. Após sua morte, o corpo de Ignatenko ficou tão radioativo que teve que ser enterrado sob camadas de zinco e concreto para proteger as outras pessoas.

 

 

 

 

Bob Marley

Perto do fim de sua vida, Bob Marley foi informado por um médico que tinha “mais câncer no corpo do que já vi em um ser humano vivo”, e que tinha apenas alguns meses de vida. Três anos antes, o ícone do reggae havia sido diagnosticado com melanoma sob a unha do pé, em 1977. Os médicos removeram a unha, mas Marley se recusou a amputar o dedo do pé para impedir a propagação da doença, insistindo que isso violava sua tradição rastafári e crença religiosa. Em 1980, o câncer se espalhou por todo o corpo, infectando o fígado, pulmões e até o cérebro. Marley fez seu último show em 30 de setembro de 1980, em Pittsburgh, tocando “Another One Bites The Dust”, do Queen, durante a passagem de som para o espanto de seus roadies, que não sabiam que algo estava errado. Ele morreu oito meses depois, aos 36 anos.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha Disk Acompanhantes
Comenta aí, butequeiro!