:: Lost, Alias e outros agora poderão ser vistos de graça na Internet ::

Já que combater o “tráfico” de programas de TV na internet parece tarefa impossível, a emissora americana ABC decidiu parar de remar contra a maré e até dar uma forcinha na navegação.

Durante os meses de maio e junho o canal vai disponibilizar em seu site episódios de “Desperate Housewives”, “Lost”, “Commander in Chief” e “Alias”.

Poderão ser assistidos via web episódios desde a estréia dos programas. Os capítulos novos serão colocados no site do canal no dia seguinte ao de sua exibição na TV.

O que será impossível evitar, no entanto, são os comerciais. A ABC adotou uma estratégia em que o espectador a obrigada ao ver os anúncios – principal fonte de renda da TV.

A ABC já vende, via iTunes (o programa de venda de arquivos da Apple), episódios de séries campeãs de audiência para serem vistos no iPod . Outras emissoras têm testado uma espécie diferente de pay-per-view – colocam seus programas na rede algumas horas após eles serem exibidos na TV.

“No futuro, os consumidores vão precisar cada vez mais de marcas fortes para ajudá-los a navegar pelo mundo digital e nós somos uma das marcas mais fortes em entretenimento. Isso é só o começo”, disse Anne Sweeney, presidente do grupo Disney-ABC.

No canal de TV por assinatura, os horários são:
ALIAS
AXN
Terça às 20h

COMMANDER IN CHIEF
Sony
Segunda às 21h

DESPERATE HOUSEWIVES
Sony
Quinta às 20h

LOST
AXN
Segunda às 21h

Fonte: Globo Notícias

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!