Resultado da promoção da Camiseta Hemp Store – Buteco

Gente, sucesso total essa promoção, superou as expectativas! Recebi vários e-mails e o que mais me deixou satisfeito e motivado foram as reações de carinho e incentivo. Me diverti muito lendo os e-mails e o retorno que recebi em relação ao que agrada e ao que não agrada vocês também merecem destaque e saibam que usarei de maneira benéfica afim tornar esse canto o mais agradável possível para todos os espartanos.>

Antes de dizer quem foi o vencedor, achei razoável esclarecer algumas questões que foram levantadas nos e-mails que recebi (as frases foram retiradas dos próprios e-mails):

– “… sinto muito a falta de um mecanismo de busca mais eficiente para materiais antigos, da velha guarda do grande Buteco!!!” Williams Fernandes (SP)
R.: Williams, meu velho freguês (rs), infelizmente o ‘depósito’ de coisas antigas do Buteco é gerenciado pelo Blig e o modelo adotado por ele é esse, sendo assim, não possuo recursos para tornar essa busca mais incrementada. No entanto, posso adiantar que teremos ótimas novidades em breve… aguarde!

– “… o q eu menos gosto é a dificuldade de entrar no site na hora do almoço” Frederico Queiroz (BH)
R.: Frederico, realmente, em alguns momentos há uma demora na carga do blog, acredito eu que ocorre nos momentos de pico de acesso ao blog e também a fatores naturais que interferem no acesso. Nesses momentos, o ideal é dar um ‘refresh’ (atualizar a página). Mas estou trabalhando exaustivamente nesse problema também, muito em breve teremos novidades sobre isso também.

– “ñ consigo ver os vídeos do meu serviço” Gui Moraes (SP)
R.: Gui, curiosamente essa foi uma das mais constantes reclamações juntamente com a queixa de não conseguir visualizar algumas imagens, mas ao mesmo tempo, quem se queixou também explicou que o problema ocorria por conta dos bloqueios do local onde estava acessando (do trabalho, na maioria das vezes). De fato essa é uma das questões que não tenho como intervir, no meu trabalho não é diferente, percebo que as empresas cada vez mais criam meios de barrar o acesso aos sites de entretenimento e não os culpo por isso porque infelizmente existem pessoas que não conseguem se auto-moderar e assim precisam ser retaliadas.

– “E o que menos gosto é quando fica sem ser atualizado… é um saco” Lucas Tessaroli
R.: Lucas, essa foi outra reclamação campeã. Achei muito interessante, porque algumas pessoas que conheço pessoalmente reclamaram exatamente do contrário – do excesso de atualizações. Segundo eles, se pararem de acessar um ou dois dias já terão dificuldade de acompanhar as últimas atualizações. Bom, quando criei o Buteco, um dos objetivos era fazer um blog que além de ter conteúdo diversificado e interessante, que fosse atualizado diariamente. O fato de ter cerca de 5 ou 6 posts diferentes por dia é só uma conseqüência disso, eles surgem à medida que eu vou encontrando coisas interessantes na internet e sinto necessidade de compartilhá-las com vocês. Infelizmente, nem sempre dá para manter o mesmo ritmo todos os dias, até porque se for para postar por quantidade, prefiro não fazer. Diariamente descarto dezenas de posts por motivos diversos (pornografia, linguagem chula ou simplesmente não tem nada haver com o blog), mas tenham a certeza de que o Buteco sempre será atualizado diariamente, independente do dia da semana, mesmo que tenha somente um post.

Bom, vou deixar de conversa e anunciar o felizardo, ou melhor felizarda da promoção da camiseta da Hemp Store com o Buteco:

Daniela Rodrigues, de Santa Bárbara D’Oeste – SP

A Daniela escreveu o e-mail mais curioso de todos, dentre outras coisas ela contou a história de um trabalho de faculdade que o Buteco a ajudou a fazer. Tomara que não descubram que a fonte inspiradora dela foi um recinto tão discutível. =D

Ah, tem uma outra boa notícia, o Buteco e a Hemp Store já firmaram outras parcerias para o futuro, portanto, sempre haverá chance de faturar uma camiseta na faixa! Obrigado à todos que participaram!

Abraços!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!