Homem-Gato e Lagarto-Humano inauguram museu bizarro

A inauguração de um museu que vai expor itens bizarros reuniu os mais estranhos tipos nesta quinta em Nova York. Eles compareceram à abertura do Museu Acredite Se Quiser, baseado no programa de TV homônimo de grande sucesso no Brasil na década de 80. Entre os convidados de honra, personagens como o Homem-Gato e o Lagarto-Humano.

Veja mais fotos

Na verdade são Dennis Avner e Erik Sprague respectivamente, dois adeptos radicais da body modification que se submeteram a uma série de procedimentos cirúrgicos para mudar suas feições e ganharem traços animais.

Além dos dois, Lee Redmond, a mulher com as maiores unhas do mundo, segundo o Guinness, também esteve presente ao evento.

O nome do museu em inglês é Ripley’s Believe It Or Not! Odditorium, e segue o título original de programa apresentado durante muito tempo pelo ator Jack Palance

A iniciativa faz parte da empresa fundada por Robert Ripley, antropólogo americano que colecionava itens e histórias bizarras em suas viagens pelo mundo.

Ele morreu em 1949, mas seu legado tonou-se um negócio lucrativo com o programa de TV e a abertura de Museus temáticos pelos EUA.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!