Homem com dor de cabeça descobre bala na cabeça


Michael Moylan e sua esposa – dormindo com a inimiga

Uma mulher foi presa, na terça-feira, depois que seu marido acordou no meio da noite com uma forte dor de cabeça. Médicos descobriram que havia uma bala alojada na sua cabeça.

Em um primeiro momento, o xerife do condado de St. Lucie, no Estado americano da Flórida, pensou que Michael Eugene Moylan havia sido atingido por uma bala vinda da rua, mas depois percebeu que a história apresentava contradições.

April Moylan, 39 anos, foi detida e está em processo de ser indiciada por tentativa de homicídio, segundo o xerife Ken Mascara. O marido de April acordou às 4h30 e achava que havia sofrido um aneurisma ou que sua mulher havia lhe dado uma cotovelada acidental durante o sono.

Sua mulher o levou até hospital, onde médicos informaram que havia uma bala instalada atrás da orelha direita. Autoridades obtiveram mandado de busca para a casa dos dois.

Evidências apontaram que Michael Moylan foi atingido por alguém que estava na casa. April acabou dizendo a policiais que havia atirado acidentalmente em seu marido. O marido foi transferido para o setor de traumas do hospital.

Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio, mas a ficha criminal de ambos é bem extensa com violações de regras e uso de drogas.

Pesquise Scooter

Terra

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!