Os relógios mais high-tech e esquisitos do mundo

Eu sou apaixonado por relógios de pulso, principalmente os modelos mais modernos e com recursos tecnológicos. Veja alguns modelos bastante curiosos.


Tokyoflash 1000100101
Para quem fala a linguagem dos computadores, esse relógio em códigos binários é a alternativa ideal. Você pode até se atrasar contando as pequenas luzes que acendem e apagam no display, mas se atrasará com estilo.


Aigo F029
Exibição de vídeos no formato AVI, suporte a áudio, textos e fotos e função de gravador de voz são alguns recursos do Aigo F029, que conta com memória de 1GB (gigabyte).


Chronotech Bluevoice
Do pulso para a orelha, o Bluevoice, da Chronotech, é um relógio que se transforma em fone Bluetooth para atender as ligações do celular com praticidade e estilo – só não repare se alguém ficar olhando para a sua orelha enquanto você fala ao telefone.


Epoq EMP-CVWC-2
Com 2GB (gigabytes) de memória, este modelo da Epoq suporta áudio em MP3, vídeo em MP4 e WMA, garantindo oito horas de bateria em uso contínuo.


Exmocare
Para quem quer ficar de olho nos entres queridos, o Exmocare é uma boa opção de presente. Enquanto mostra as horas, monitora o pulso e os batimentos cardíacos e envia boletins via SMS ou e-mail sobre o estado emocional de quem usa o relógio, identificando até 10 estados, como relaxado, agitado ou confortável.


MINOX Suntimer
Se você não quer virar pimentão, coloque o MINOX Suntimer na sacola de praia no próximo verão. Além de marcar o tempo, o relógio conta com sensores que medem os raios ultravioleta e ajuda a estimar o tempo saudável de exposição ao sol.


Parvus Zypad WL1000
Com suporte a sistema operacional Linux ou Windows CE, Bluetooth, Wi-Fi, GPS e aplicações como Word, Windows Media Player e Internet Explorer, o Parvus Zypad WL1000 é um verdadeiro PC de pulso. Discrição, contudo, não é o seu forte.


Tokyoflash Scope
As linhas verticais indicam as horas e as horizontais os minutos, divididos em grupos de cinco. O número de luzes acesas no LED deve ser somado ao último dígito dos minutos. Simples? O Scope, da Tokyoflash, é indicado para quem não tem pressa de ver as horas.

Veja outros relógios de pulso.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!