Jogador de rugbi descobre dente de adversário cravado na sua testa

Um jogador australiano de rugbi que foi ao médico afligido por fortes dores de cabeça foi surpreendido quando durante a consulta retiraram de sua cabeça o dente de um rival, que era a causa de sua enxaqueca, segundo conta nesta terça-feira a imprensa local.

Ben Czislowski se chocou violentamente contra um oponente em uma partida da Copa Queensland no começo de abril. Após o lance o jogador ficou com sua testa aberta e o rival teve o maxilar e vários dentes quebrados.

Czislowski relatou ao Brisbane’s Courier Mail que após a partida a ferida foi suturada e que desde então passou a sofrer com dores de cabeça agudas, sonolência e inclusive uma infecção em um olho.

O atleta de 24 anos foi ao médico ao se ver incapaz de voltar ao seu nível de jogo. O diagnóstico revelou uma grande surpresa: um dente quebrado havia ficado encravado em sua testa, justamente acima do olho esquerdo.

“Agora posso rir, mas o doutor me disse que podia ter causado graves problemas porque o dente é uma fonte de bactérias”, declarou Czislowski à agência Australian Associated Press.

“Sinto-me com sorte porque o pior que ficará disto é apenas uma testa mais feia”, acrescentou.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!