Quero passar uma noite com a Tati Quebra Barraco

Estava eu, ontem à noite na padoca quando escutei a frase do título deste post. De pronto, minha discrissão foi embora juntamente com a virada de pescoço que dei para ouvir quem fora o autor da frase. Tratava-se de dois garotinhos, com não mais de 8 anos de idade e ainda trajando uniforme escolar. Um deles ainda complementou: ‘com uma mulher como essa, fazia ela dançar funk até umas horas pra mim!’

Fiquei tão intrigado com o comentário, que tinha que descobrir o que o motivou e enfim consegui. Era uma TV, que no intervalo do PAN mostrava aquela propaganda do Bradesco. Basta você gastar R$ 50,00 num cartão de débito/crédito do banco pra concorrer a um programa com alguma personalidade e ainda faturar um cartão no valor de R$ 5 mil a serem gastos como bem desejar o ‘infeliz’.

Enfim, saí da padoca e não parei de pensar três coisas:

1. Quem assassinou o sonho de passear com os personagens de Vila Sésamo, o desejo de completar o álbum do Tio Maneco e o troca-troca de figurinhas do Campeonato Brasileiro?
2. Tá bom, tá bom, eu sei que é época de mofar com o Power Ranger Black e também sei que os personagens acima já foram aposentados e gosto é que nem catinga, cada um tem a sua, mas bem que os guris poderiam ter um pouco mais de bom gosto… putz, Tati Quebra Barraco?!?!?
3. Por fim, confesso que fiquei preocupado e fui pesquisar. Não, a Tati não faz parte da promoção. =D

Bom, posso estar fazendo tempestade no copo de cafezinho, mas vocês não acham que nossa infância está um pouco perturbada?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!